quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Spoilers de Coven, The Crazy Ones, Masters Of Sex e mais!

Mal começou a fall season e a gente já vai se apaixonando por novas séries – como se a gente já não tivesse um monte para acompanhar (madrugada serve pra isso também). Por isso, hoje eu quis trazer alguns spoilers sobre as estreantes! Let’s go!

American Horror Story: Coven

As bruxas estão à solta – e virão mais sensacionais e poderosas do que nunca! Mas alguns colírios masculinos para os nossos olhos também estão reservados para esta estreia. Evan Peters vai retornar para esta nova temporada, como Kyle Spencer, e embora ainda exista bastante segredo em torno do seu personagem, já sabemos que ele é membro de uma fraternidade, a Kappa Alpha Gamma. E ele terá dois companheiros, Justin e Tim, que devem chegar lá pelo episódio 7.

The Crazy Ones

Ainda nesta temporada, a turma de Robert and Roberts vai se unir para um passatempo clássico do ambiente corporativo, mais conhecido como jogo de softball. Infelizmente, as costas de Simon não são tão resilientes quanto o seu espírito. Uma coisa leva a outra e os paramédicos são chamados, mas claro que isso será motivo de muitas risadas.

Masters Of Sex

O terceiro episódio vai girar em torno do “sexo como coelhos”, com participações especiais de Mae Whitman (Parenthood) e Greg Grunberg (The Client List) e uma pergunta estará no ar: qual personagem masculino importante está guardando… um segredo gay?

Marvel’s Agents Of S.H.E.L.D

A equipe de agentes especiais vai iniciar uma caçada a uma mulher misteriosa que sozinha terá cometido numerosos roubos de alto padrão. Mas quando a identidade da mulher for revelada, um problemático segredo poderá ser a ruína de Coulson.

Betrayal

Vai chegar um momento em que as escapedelas de Sara vão ficar evidentes para Drew e ele vai confrontá-la sobre seus paradeiros – mas será que ele já sabe sobre Jack? E com o domínio do seu império começando a escorrer pelas suas mãos, Karsten vai recorrer a táticas desagradáveis na tentativa de se manter no poder. Enquanto isso, TJ tentará conquistar sua independência, mesmo que isso signifique se envolver com a turma errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J