quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Reveladas as músicas do episódio tributo a Cory Monteith em “Glee”!


O episódio em homenagem ao ator Cory Monteith de “Glee” vai ser transmitido no dia 10 de outubro nos Estados Unidos, e o canal FOX liberou a lista de canções que serão apresentadas.
São seis músicas que prometem emocionar muito os fãs da série, pois só de olhar para a lista já dá para perceber que o episódio é para chorar muito:
“Seasons Of Love” – Rent
“I’ll Stand By You” – The Pretenders
“Fire and Rain” – James Taylor
“If I Die Young” – The Band Perry
“No Surrender” – Bruce Springsteen
“Make You Feel My Love” – Bob Dylan

Os produtores não divulgaram quais personagens serão responsáveis por cada apresentação. A canção “Make You Feel My love” deve ser baseada na versão cover de Adele.
O episódio vai ser completamente centrado em Lima e vai começar com a notícia de que o personagem Finn morreu. Os produtores decidiram não mostrar o motivo da morte na série.
Durante o capítulo nós veremos os outros personagens relembrando e celebrando os melhores momentos da vida de Finn. Rachel (Lea Michele) deve aparecer somente na última cena, para cantar a última música que promete deixar todos aos prantos.
Cory foi encontrado morto no dia 14 de julho em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Segundo a polícia, a causa da sua morte foi uma overdose causada por uma mistura de heroína e champagne. O ator batalhava contra esse vicio há anos. No começo de 2013, ele se internou em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J