quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Retorna hoje: The Vampire Diaries!


THE VAMPIRE DIARIES, SEASON 5, CW
Onde paramos: O final da quarta temporada foi marcado por deixar diversos arcos encaminhados para essa nova fase de Vampire. O grande cliffhanger foi a descoberta que Stefan é umdoppleganger de Silas.  Por ironia do destino, quem bebeu a cura foi Katherine, que tanto sonhava com sua imortalidade. Bonnie,que foi essencial durante toda a quarta temporada,terá que lidar com a sua nova fase, a de ser uma bruxa fantasma. O lado romântico e meloso da série foi marcado por Elena escolhendo Damon e a despedida de Caroline e Klaus.
Por que continuar assistindo: A última temporada deu alguns sinais de desgastes de enredos. O que nos faz pensar se já está na hora de começarmos arrumar a casa para um possível término da série. Os arcos deixados em aberto ao final do season finale nos deixam esperançosos que a quinta temporada virá com um gás renovado, dando um pouco mais de vida à Vampire Diaries. A série ainda é a menina dos olhos do CW., Porém, Vampire tem que tomar cuidado pois a atenção do canal para essa fall season estará toda voltada para The Originals. Sendo assim, que vença a melhor história.
O que esperar:  Terminei a review da última season finale dizendo que esperava um amadurecimento da série, não só entre os personagens, mas também na história como um todo. Acredito que essa quinta temporada dará início a uma nova fase em Vampire. Com a saída de cena de Klaus, era necessário o surgimento de um novo vilão, Silas. E o interessante é que personagem aparece carregando uma nova mitologia que sempre rende boas subtramas. Foi genial a sacada de colocar o mocinho da série com o peso de habitar o vilão. Na entrevista ao Entertainment Weekly, a produtora Julia Plec ressaltou que ninguém estará a salvo nesta quinta temporada. “Temos vilões interessantes que precisam ser derrotados e existe sempre a possibilidade de um de nossos heróis amados partir dessa para uma melhor. Quando, quem e como eu nunca direi, mas definitivamente pode acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J