quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sleepy Hollow é renovada para a segunda temporada!


Na tarde desta quinta, dia 3, foi anunciada a primeira renovação de série estreante deste fall seasonSleepy Hollow tem sua segunda temporada garantida, já na terceira semana de exibição na televisão americana!
O anúncio foi feito oficialmente pela Fox em comunicado à imprensa. O primeiro episódio da nova série bateu recorde na emissora americana, como a estreia mais assistida do canal nos últimos sete anos. A primeira exibição teve um total de 10,1 milhões de telespectadores e marcou 3.5 entre o público-alvo de 18 a 49 anos.
Contando-se a audiência de quem gravou o episódio para assistir nos três dias seguintes à estreia, a série alcançou 13,6 milhões de telespectadores e marcou 5.0 na demo. Somando-se ainda a exibição em outras plataformas, como no Hulu.com e no site da Fox, além da audiência de reprises, a estreia alcançou mais de 22 milhões de pessoas.
A segunda temporada, assim como a primeira, terá apenas 13 episódios. Na próxima segunda, dia 7, será exibido nos Estados Unidos o quarto episódio de Sleepy Hollow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J