sábado, 28 de junho de 2014

Castle: Criador da série desmente teoria para o começo do 7º ano!


A sexta temporada de Castle terminou de uma forma pra lá de inesperada: com o noivo sequestrado, deixando Beckett à espera no altar apenas para descobrir que o carro de Rick estava em chamas. Por isso, a grande pergunta do início do sétimo ano é: afinal, qual é o destino do nosso protagonista?
Infelizmente, Andrew Marlowe, criador da série (e agora apenas produtor, já que deixou seu cargo de showrunner para David Amann) não quis contar o que virá a seguir. No entanto, fez questão de tirar da mesa uma das teorias trazidas por quem assiste à série.
Segundo ele, “o arco relacionado ao senador Bracken chegou ao fim”, ou seja, ele não teve nenhum envolvimento no sequestro conforme aposta de alguns fãs. “Sabemos quem (matou Johanna), Beckett conseguiu sua justiça. Se existe alguma nova história futura envolvendo o Bracken, será algo novo e não uma visita a velhos fantasmas”.
Afinal, destaca Marlowe, “o senador não está morto. Trata-se de uma pessoa formidável e que algum dia pode pensar em vingança. No entanto, ele não está no contexto da narrativa que nos moverá para frente”.
Portanto, um suspeito fora da lista. Quem será o responsável por sumir com Rick?
Relembramos que Castle retorna à televisão norte-americana no fall season, em data a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J