sábado, 28 de junho de 2014

Sinopses dos primeiros episódios de The Leftovers, o novo drama da HBO!

A HBO divulgou as descrições oficiais dos cinco primeiros episódios de The Leftovers, a produção estreante do canal que mostra o mundo após o arrebatamento bíblico, ou seja, quando os cristãos são levados para junto de Deus no Fim dos Tempos.
Baseado no livro de 2011 publicado pelo autor Tom Perrotta, a narrativa explora o que acontecerá após tal fato, focando sua atenção nas pessoas que não foram escolhidas e que seguem suas vidas no mundo após serem deixadas de lado pelo Criador.
Confira as sinopses e datas de exibição nos EUA:
Episódio 1x01 — “Pilot” (29 de junho): Três anos após o sumiço de milhões de pessoas — cerca de 2% da população mundial — os residentes de Mapleton, em Nova York, pesam os prós e contras de um “Dia dos Heróis”, um tributo para os moradores locais que “partiram”.
Tentando manter um senso de normalidade na comunidade, o chefe de polícia Kevin Garvey enfrenta desafios adicionais em casa com sua filha Jill, que está perdida em uma fumaça de apatia ao lado da amiga Aimee, e seu filho, Tom, que frequenta um culto liderado pelo carismático Holy Wayne.
Outra preocupação é um grupo silencioso de pessoas chamados de Guilty Remnant, que se juntam em pares para observar pessoas e lugares na cidade. Conforme a tensão na cidade aumenta, as vidas de Laurie, uma participante do Guilty Remnant, e Meg, uma jovem garota que acaba de noivar, convergem.
Episódio 1x02 — “Penguin One, Us Zero” (6 de julho): Kevin faz uma visita ao terapeuta. Enquanto isso, Tom se vê em uma situação precária com Christine. Já uma frustrada Meg revive o passado. Para completar, Jull e Aimee seguem Nora Durst, alguém que se tornou uma celebridade quando sua família inteira desapareceu no arrebatamento.
Episódio 1x03 — “Two Boats and a Helicopter” (13 de julho): Mesmo com ameaças à sua vida e com a queda dos fiéis, o reverendo Matt Jamison continua a pregar seu evangelho: aqueles que desapareceram no arrebatamento são pecadores e não santos. A campanha de Matt segue por um caminho inesperado quando descobre que pode perder a igreja, o que o força a tomar uma medida desesperada e de última hora para conseguir dinheiro.
Episódio 1x04 — “B.J. and the A.C.” (20 de julho): Kevin investiga quem foi o responsável por um crime. Enquanto isso, Tom e Christine se deparam com problemas no hospital e na estrada. Mais tarde, Kevin recebe um surpreendente preso de um distrito de polícia próximo e recebe visitantes inesperados em casa. Para completar, os Guilty Remnant colocam seu selo da temporada de comemoração.
Episódio 1x05 — “Gladys” (27 de julho): As resoluções de Laurie são colocadas em teste após um crime brutal. Enquanto isso, após sua iniciativa de manter a paz em Mapleton falha, Kevin aceita uma oferta de fora para se livrar dos problemas da cidade. Ao mesmo tempo, Matt leva seu púlpito para as ruas, enquanto Meg ganha uma nova função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J