sábado, 28 de junho de 2014

Mais informações a respeito do novo vilão no 3º ano de Arrow!


A terceira temporada de Arrow segue desenvolvendo de mais um grande vilão, feito sob medida para infernizar a vida de Oliver Queen e companhia no novo ano da série.
Em meados de junho publicamos uma notícia com diversas escalações de elenco, incluindo um personagem chamado Seth. Confira abaixo as informações que haviam sido divulgadas:
  • Seth — um criminoso altamente educado, com grandes ambições e um dom para assuntos envolvendo química. Potencialmente recorrente, ele ganhará poder em cima de seus inimigos ao expor os outros a uma droga que drena toda a força de vontade do oponente. Como se isso não fosse suficiente, ele representa um desafio para o Arqueiro também no que diz respeito à força física.
Agora, o TV Line divulgou mais detalhes sobre o assunto. Segundo a publicação, as características do personagem receberam algumas mudanças e agora, Seth é descrito como uma espécie de “sombra de um homem”.
Trata-se de alguém com uma “intensidade quieta, uma grande mente criminosa que assovia música clássica” enquanto realiza seus planos diabólicos. Além disso, o site ainda afirma que, segundo rumores, ele possui “olhos reptilianos”.
Pelo jeito, o grande vilão do primeiro episódio da temporada acaba de se tornar ainda mais assustador e obscuro. Preparados?
Relembramos que a CW já liberou seu calendário do fall season: Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J