sábado, 28 de junho de 2014

Glee “voltará às origens” na temporada final, revela Ryan Murphy!


A narrativa da sexta e última temporada de Glee continua um mistério para os fãs da série, ainda mais depois das despedidas do 100º capítulo e a mudança definitiva da atração para Nova York durante o quinto ano da produção.
No entanto, Ryan Murphy promete um retorno às origens no ciclo final da atração da Fox, o que contraria a ideia de muitos de que o McKinley High estaria fora da equação. Em entrevista ao TV Line, o criador da série afirma: “teremos muito acontecendo em Lima”.
“Estamos trabalhando na última temporada agora e realmente temos a sensação de que a série voltará às origens, o que eu amo. Estou até um pouco revigorado com relação a isso. Trata-se de retornar ao que estávamos inicialmente interessados na série, que eram as artes nas escolas. A temporada final trata realmente da importância das artes no ensino. Acho que as pessoas vão gostar”, declara Murphy.
Em outra entrevista (também ao TV Line), dada em abril deste ano, Murphy havia anunciado que a temporada final teria “sua própria história em sua própria localização” e que não seria, de forma nenhuma, centrada em Nova York.
Na ocasião, ele ainda falou sobre uma possível cena final da série, focada em Rachel e no Schue. Segundo ele, “o fim precisa ser uma reflexão e uma celebração de quão longe esses personagens chegaram”.
Para completar, vale destacar que “teremos um salto temporal” e todos os atores que foram regulares na série estão convidados a retornar, incluindo “os membros originais do coral, professores e todos aqueles que quiserem voltar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J