sábado, 28 de junho de 2014

Game of Thrones: Viagem a Dorne e possível retorno de personagem no 5º ano!


No final do mês de maio publicamos uma lista com diversos novos personagens da quinta temporada de Game of Thornes, com destaque para várias novas aparições relacionadas a Oberyn Martell.
A partir dali, quem acompanha a série (e ainda não leu os livros) começou a especular: afinal, faremos uma visita a Dorne? A resposta é sim, com direito inclusive a gravações em uma locação pra lá de estilosa.
Os showrunners da atração, David Benioff e Dan Weiss, declararam à Entertainment Weekly que o quinto ano revelará mais sobre a cidade da família Martell, com gravações na Espanha. “Quem não gostaria de passear em Dorne? Eles possuem valores e prioridades admiráveis. E ainda: vocês viram o casaco de Oberyn?”, brinca a dupla.
Segundo a EW, as filmagens ficariam localizadas na região da Andaluzia, sendo a Espanha o sétimo país (ou, quem sabe, “reino”) usado como locação para a série. A maior base de produção está no Titanic Studios, em Belfast (norte da Irlanda). Recentemente, unidades gravaram cenas na Croácia (King's Landing), Irlanda (o norte da Muralha), Marrocos, Malta e, brevemente, nos Estados Unidos.
E, por falar em viagens para reinos ainda não visitados, Arya seguiu, no último episódio da quarta temporada, em direção a Braavos, possivelmente para encontrar com seu aliado Jaqen H’ghar, o homem sem rosto.
Segundo informações do site Winter is Coming, Tom Wlaschiha, que interpretou o personagem no segundo ano de produção, pode retornar para a série da HBO. De acordo com a agência alemã do ator, Wlaschiha atualmente está filmando um episódio da série criminal Tatort e, a partir de agosto, retorna para os sets de Game of Thrones — inclusive como parte do elenco principal.
Infelizmente, a escalação de elenco ainda não confirmada oficialmente pela emissora norte-americana.
Relembramos que a quinta temporada da série será exibida apenas em 2015, em data a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J