terça-feira, 16 de setembro de 2014

New Girl: Tudo sobre a estreia da 4ª Temporada!

A quarta temporada de New Girl estreia nesta terça, dia 16, na televisão americana. Nesta matéria, você confere as últimas novidades, além dos melhores vídeos liberados para promover os novos episódios.

Spoilers!


Maratona de casamentos



Como revela o TV Line, a nova temporada de New Girl começa no fim de uma verdadeira maratona de festas de casamentos vivida pelos amigos protagonistas da comédia. No primeiro episódio, eles estão indo para a última festividade desse tipo no verão. Os eventos provaram ser mais frutíferos para uns, como Schmidt e Coach — que se saíram bem entre as mulheres —, mas não trouxeram tanta sorte para outros, como Jess e Winston.
Mas Schmidt vai cobrar dos amigos que todos encontrem alguém com que ficar antes do inverno (que, nos Estados Unidos, começa no fim do ano).

Nick de volta aos seus velhos hábitos



Sem ter mais que se esforçar por melhorar desde que estava em um relacionamento sério com Jess, Nick agora voltou aos seus velhos hábitos de desleixo e pouca ambição. “Ele está confortável assim. Ele está feliz”, disse o produtor-executivo Dave Finkel ao TV Line.
Além disso, por ele, tudo bem Jess estar procurando outros homens — inclusive, Nick dá alguns conselhos para Jessica ficar menos nervosa enquanto ela tenta conquistar alguém nesta última festa de casamento que abre a nova temporada.

Winston policial

Mesmo com dores em todo o corpo por causa do treinamento na academia de polícia, Winston não vai desistir. “Ele vai se tornar um policial e ganhar o respeito de seus colegas de apartamento”, revelou o produtor Dave Finkel.
No segundo episódio, como revela o EW, “Nick, Coach e Cece decidem ficar chapados porque acham que não conseguirão mais fazer isso quando Winston realmente virar um policial”, revelou a produtora Liz Meriwether. De alguma maneira, eles vão terminar entrando em uma festa cheia de policiais enquanto estão sob o efeito das drogas.
E temos mais sobre Winston: o ator mirim Jordan M. Fuller foi contratado para interpretar o futuro policial quando criança. Que evento da infância de Winston será explorado nesta temporada?

Schmidt e Cece

“Descobrimos que Cece está solteira novamente, o que faz com que Schmidt fique um pouco fora de controle”, disse Brett Baer, produtor-executivo da série ao TV Line. E Nick é quem vai tentar convencer o amigo a desistir de uma péssima ideia em relação a Cece. “Ela sempre será o calcanhar de Aquiles dele”, concluiu o produtor.
No vídeo a seguir, vemos Nick tentando fazer com o que o amigo continue sua maratona de sexo casual, sem tentar reatar nada com Cece:

Nick e Jess

Será que tem chances do casal voltar a ficar junto? O ator Jake Johnson acha que não: “Acho que [a produtora] Liz Meriwether quer mais diversão entre eles. Acho que ela não quer que eles pareçam pesados mais, ficando juntos e brigando. Acho que ela quer trazer o tipo de diversão da primeira temporada”, ele disse em entrevista ao TV Line.
Em outra entrevista, a produtora revelou: “Tem um episódio em que Nick fica com diversas garotas. Mais tarde na temporada, ele vai começar a sair com uma das netas de Tran”, o simpático senhor oriental (interpretado por Ralph Ahn) que ouviu diversas reclamações de Nick nas temporadas passadas, sem dizer nada.

Nick pirando com telefone fixo

“Ele fica muito animado com isso”, revelou o ator Johnson sobre a nova fixação de seu personagem Nick: o telefone fixo do apartamento. “Eu começo a anotar recados para Schmidt e Winston, meio como uma secretária.”

Proposta indecente

Nick e Schmidt vão receber uma proposta indecente e ela deve envolver os dois e mais pessoas fazendo sexo juntos! Na cena inédita a seguir, Schmidt tenta convencer o amigo de que não há nada a temer, mas Nick está desesperado com a ideia: “E se eu tiver uma surpresa?”
Schmidt tenta explicar: “Você para o norte, eu vou para o sul, entende o que estou dizendo? Eu vou conduzir o barco, e estou remando e remando. Você está no deck, é só vento fresco por ali. Você é um príncipe bonito, coberto de brisa salgada.” Essa descrição só piora a situação para Nick: “Eu não quero você dizendo que eu sou bonito antes de um potencial sexo a quatro!”

Convidados especiais


  • Jessica Biel (7th Heaven) será uma personagem que vai rivalizar Jess na conquista do homem mais interessante do casamento que abre a quarta temporada — e que será interpretado por Reid Scott. Biel será Kat, uma cientista sofisticada. Confira um trailer que traz diversas cenas com Jessica Biel e Jess disputando a atenção daquele que parece ser o melhor partido do casamento.

  • Erinn Hayes (Childrens Hospitals) vai interpretar Ruth, uma enfermeira que trabalha na escola de Jess e que está saindo com Coach. Ela não gosta nada da nova regra de “sem confraternização” que Jess, agora a vice-diretora da escola, instituiu.
  • Julian Morris (Once Upon a TimePretty Little Liars) vai interpretar Ryan, um professor tão atraente que chega a distrair Jess. Ele será o educador substituto para a antiga turma dela, agora que ela é vice-diretora da escola. Mas Jess quer manter distância dele, afinal precisa estabelecer sua autoridade no local de trabalho. “Jess está lutando contra seus sentimentos por esse professor”, disse a produtora Liz Meriwether.
  • A nova temporada ainda terá a participação de Alan Ritchson como um rapaz que Jess conhece, mas que tem um pequeno problema.
  • Kaitlin Olson (It's Always Sunny in Philadelphia) também faz participação especial como Ashley, uma garota que está namorando o pai de Jess. E não é só isso: ela era uma inimiga de Jess nos tempos de escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J