terça-feira, 16 de setembro de 2014

Retorna Hoje: New Girl!


New Girl, Season 4, Fox

Onde paramos: Jess e seus amigos escapam um pouco do loft e vão curtir um cruzeiro. Agora não mais namorando Nick, Jess leva a todos na viagem, mas a relação entre os dois continua agradável. É tempo de voltar para o jogo da conquista!
Por que continuar assistindo: Para assistir New Girl, tem que gostar mesmo das piadas de Zooey Deschanel. A terceira temporada deu uma recuperada com o retorno de Coach (interpretado por Damon Wayans Jr.), mas alguns personagens, como Winston e Cece, ficaram ainda mais à margem. Mas ainda assim vale a pena conferir os episódios da comédia, que é bem representada por Jake Jonhson como protagonista.
O que esperar: A quarta temporada fica mais por conta das participações especiais. Já no season premiere, teremos Jessica Biel e Reid Scott (Veep). Agora com Jess de volta ao mundo de solteira, a graça da série deve voltar com os namoricos que ela terá, incluindo Julian Morris (Once Upon A Time), como um príncipe não tão charmoso assim. Outro que voltará à vida de conquistador é Schmidt, mas será que ele ainda tem chances com Cece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J