terça-feira, 16 de setembro de 2014

The Mindy Project: Tudo sobre a estreia da 3ª Temporada!


Mindy e Danny agora são um casal na estreia da terceira temporada de The Mindy Project. Depois de marcarem um encontro no alto do Empire State Building no último season finale, os dois devem oficializar o namoro para seus colegas e familiares.
Em “We're A Couple Now, Haters!”, episódio de estreia da nova temporada que vai ao ar nesta terça-feira, dia 16 de setembro, pela Fox nos Estados Unidos, Mindy e Danny tentam criar limites para a relação a dois no escritório.
Enquanto isso, as coisas ficam um pouco complicadas quando Jeremy tenta organizar um evento de caridade com a namorada de Peter, Lauren. Para completar, o primo de Morgan, Lou Tookers (ator convidado Rob McElhenney), aparece para uma visita.



Spoilers!

Problemas no paraíso

Segundo o TV Guide, Danny e Mindy já enfrentarão um problema no começo da nova temporada, quando ela descobrir que ele não está tecnicamente divorciado! Além de poder virar uma adversidade no relacionamento amoroso, isso pode trazer problemas para a clínica, já que o local pode estar em jogo na disputa judicial de divórcio.

Danny no lado errado da lei

Para se sentir mais confortável na "hora H" com Danny, Mindy vai tomar um comprimido do tipo "ruffie", apelido para medicamentos que induzem o sono de forma rápida e intensa, e que são considerados "drogas do estupro". É claro que isso vai gerar uma grande confusão, com direito a Danny podendo enfrentar problemas legais, como revela o EW. E tem mais: Mindy ainda vai beijar uma mulher.

Morgan entre o novo casal

O primeiro episódio trará a participação especial de Rob McElhenney (It's Always Sunny in Philadelphia) como um primo de Morgan, Lou, que pode ficar entre Danny e Mindy. Isso porque Morgan quer fazer de tudo para Mindy fique com Lou: "Isso significaria que Morgan e Mindy seriam parentes, o que significa que Morgan poderia fazer o jantar de Ação de Graças no belo apartamento dela", revelou o ator Ike Barinholtz ao EW. "Morgan ama Danny, mas ele está meio que obcecado em fazer de Mindy uma Tooker de qualquer maneira."

Enquanto isso, no trabalho...

O relacionamento de Mindy e Danny vai mudar a dinâmica das relações no escritório. "Acho que a qualquer momento na dinâmica de um escritório, quando duas pessoas de autoridade estão namorando, isso pode gerar uma situação como de 'papai e mamãe'", comentou o ator Adam Pally, que interpreta Peter Prentice ao EW. "Além disso, fofocas em geral estarão focadas principalmente no novo casal", disse o ator, revelando o próprio Peter estará no centro dessas conversas. Mas não se preocupe, ele ainda apoia o casal.

Striptease masculino

Segundo o TV Guide, episódio de estreia da terceira temporada vai trazer uma revelação chocante sobre o passado de um dos doutores da clínica. Descobriremos que Peter, Danny ou Jeremy trabalhou como stripper, e o personagem em questão vai demonstrar suas habilidades na premiere!

Crime na família Castellano

No terceiro episódio, Mindy vai conhecer a mãe de Danny (papel da atriz convidada Rhea Perlman) e, lógico, as duas não vão se dar muito bem — apesar da garota tentar impressionar a sogra, o que trará resultados desasatrosos. Segundo o EW, No meio de tudo isso, Mindy vai presenciar Mama Castellano cometendo um crime, mas será que Danny vai acreditar nela?

Danny versus os ex

Momento constrangedor à vista! Como revela o TV Line, Danny terá uma cena em que estará no elevador com dois ex-namorados de Mindy que são os favoritos dos fãs. "Se os fãs tivessem que escolher dois, devem ser esses dois", disse o produtor Matt Warburton.

Convidados especiais

Além de Rhea Perlman no papel da mãe de Danny, a nova temporada de The Mindy Project vai contar com Niecy Nash em papel recorrente como nova chefe da Shulman & Associates.
Entre as participações especiais da temporada estão a atriz Allison Tolman (revelada em Fargo), que vai interpretar uma escritora que tem um encontro com Peter, e Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy e Scandal, que faz a sua estreia na frente das câmeras interpretando ela mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J