terça-feira, 16 de setembro de 2014

Red Band Society: Tudo sobre a estreia da série de drama adolescente!


Estreia nesta quarta, dia 17, na televisão americana, a nova série de drama e comédia sobre adolescentes que vivem no hospital. Com um grande nome no elenco na figura da vencedora do Oscar, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), Red Band Society é uma adaptação americana da série de sucesso espanhola, Polseres Vermelles.
Nesta matéria, você confere os melhores vídeos, as últimas novidades e as sinopses dos primeiros episódios da série.

Cenas do primeiro episódio

O narrador de cada episódio é Charlie (Griffin Gluck), um garoto de 12 anos que está em coma e que nos apresenta ao seu grupo de amigos improváveis. Além de acompanhar os adolescentes — alguns moram ali há anos e outros acabaram de chegar com graves problemas — a série ainda mostra o dia a dia dos médicos e enfermeiros da ala pediátrica.
Confira o trailer oficial da série:

Sociedade das pulseiras vermelhas


No vídeo a seguir, você vê Leo (Charlie Rowe), líder do grupo, distribuindo algumas pulseiras que colecionou a cada tratamento no hospital. Para Dash (Astro), seu melhor amigo, ele dá a pulseira que recebeu ao entrar pela primeira vez no pronto-socorro. Para Emma (Ciara Bravo), a garota com quem Charlie está sempre reatando, ele dá a pulseira que recebeu ao fazer sua primeira cirurgia. Para Kara (Zoe Levin), a típica “menina malvada” e líder de torcida, ele dá outra pulseira de quando fez uma biópsia.
Por fim, para Jordi (Nolan Sotillo), Leo dá a pulseira mais importante, a que recebeu quando fez uma grande cirurgia: “Quero que você saiba que não está sozinho”, ele diz ao novo amigo.

Exemplo de perseverança


No vídeo a seguir, Jordi consegue uma consulta, depois de muita insistência, com o Dr. Jack McAndrew (Dave Annable), o melhor cirurgião pediátrico do país. O rapaz mente que já é paciente do médico para conseguir que ele o trate, o que deixa o cirurgião impressionado.

Do outro lado da vida


No vídeo a seguir, Charlie, o garoto que está em coma, se encontra com Kara em um plano extracorporal, como em um sonho, enquanto os dois estão presos entre a vida e a morte. O rapaz tem dois pedidos a fazer, na esperança de que ela os realize depois de voltar à consciência: que traga pizza para ele, na tentativa de acordá-lo do coma com o cheiro da comida, e que tente tirar um peso do ombro do pai do Charlie, dizendo-lhe que nada do que está acontecendo é culpa dele.

A enfermeira-chefe


No vídeo a seguir, a enfermeira novata Brittany (Rebecca Rittenhouse) tenta conseguir com sua chefe, a enfermeira Jackson (Octavia Spencer), uma dispensa para sair mais cedo e comemorar com seu namorado o dia do aniversário dele. Jackson, que não amolece diante dos internados, nem dos funcionários, não quer nem saber da história: “Você age como se eu me importasse.”

Romance no ar


Por fim, no último vídeo desta matéria, você confere o momento em que o novo rapaz na área, Jordi, se interessa por Emma, depois que ela faz várias piadinhas de humor negro com o fato de que, em breve, Jordi estará sem uma perna depois de uma cirurgia.

Primeiros episódios

Confira as sinopses dos três primeiros episódios da nova série.

Episódio 1, “Pilot”

  • Da produtora de Steven Spielberg, Amblin Television, e com a oscarizada Octavia Spencer e Dave Annable, estreia Red Band Society, uma mistura [i]provocativa, pouco convencional e única de comédia e drama, sobre um grupo de amigos improváveis que quebram as regras do hospital onde moram e dos adultos que são seus mentores neste processo de altos e baixos da adolescência. [/i]Exibição em 17 de outubro nos EUA.

Episódio 2, “Sole Searching”

  • A cirurgia de Jordi tem uma reviravolta inesperada, o que deixa Leo fora de controle. Enquanto isso, a família de Kara tenta usar nomes conhecidos para ajudá-la a conseguir um transplante de coração, quando o que ela realmente precisa está bem na frente deles. Exibição em 24 de outubro nos EUA.

Episódio 3, “Liar, Liar Pants on Fire”

  • Alguém do passado de Jordi reaparece do nada e termina gerando um caos no hospital, enquanto o Dr. McAndrews, sem saber, trai um paciente. Kara continua a testar a infermeira Jackson.Exibição em 1º de outubro nos EUA.

Novas personagens recorrentes



Duas novas personagens recorrentes foram confirmadas para esta primeira temporada de Red Band Society:
  • Andrea Parker (Pretty Little Liars será Sarah, mãe de Kara, a líder de torcida. Descrita como abastada, dedicada, elegante e conhecida de muita gente importante, a mãe da garota é a chefe da casa em seu relacionamento homossexual e está bastante determinada a mover sua filha para o topo da lista de pessoas que precisam de um transplante de coração.
  • Mandy Moore (Grey’s Anatomy) vai dar vida à Dr. Erin Grace, chefe de gabinete do Hospital Ocean Park, onde se passa a série. Ela também é chefe de seu ex-noivo, o Dr. McAndrew, que aparece em diversos trailers da nova série reproduzidos aqui nesta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J