terça-feira, 16 de setembro de 2014

Red Band Society: Novos pôsteres promocionais!


Red Band Society é um remake americano da série espanhola Polseres Vermelles, a qual está em sua segunda temporada. Criada por Albert Esponosa com base em sua experiência de vida, a série foi adaptada por Sergio Aguero com roteiro de Margaret Nagle.
A história acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Leo Roth (Charlie Rowe, de Neverland) é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano, ele se sente frustrado com seu tratamento. Leo divide o quarto com o mexicano Jordi Palacios (Nolan Sotillociara), imigrante ilegal que foi para os EUA em busca de tratamento. Ele sofre de câncer e terá que passar por uma cirurgia. Jordi se apaixona por Emma Chota (Ciara Bravo ), jovem que sofre de anorexia.
No grupo também estão Kara (Zoe Levin), uma líder de torcida que foi internada depois de desmaiar durante os treinos; e Dash Hosney (Brian Bradley), amigo de Leo que sofre de fibrose e está determinado a viver cada dia como se fosse o último. A história é narrada por Charlie (Griffin Gluck, de Back in the Game e Private Practice), um garoto de doze anos que está em coma.
No elenco também estão Octavia Spencer, que interpreta a enfermeira Jackson, uma mulher durona e intuitiva; Rebecca Rittenhouse, como a enfermeira Brittany Dobler, uma novata na ala pediátrica; e Dave Annable (Brothers & Sisters), como o Dr. Jack McAndrew, oncologista pediátrico.
Abaixo você confere as imagens promocionais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J