terça-feira, 16 de setembro de 2014

Novas fotos da 3ª Temporada de Arrow destacam Ray Palmer e papai Diggle!

Diversos materiais promocionais da estreia da terceira temporada de Arrow já foram divulgadas, incluindo as imagens do episódio de estreia e vários vídeos promocionais. Agora, mais spoilers estão chegando!
O TV Line divulgou mais duas fotos exclusivas da estreia da temporada, intitulada “The Calm”, que dão destaque para a chegada de Ray Palmer à Queen Consolidated. As imagens ainda mostram Palmer interagindo com Felicity, o que certamente não deve ser uma boa notícia para Oliver.

A respeito desse primeiro episódio, o astro Stephen Amell revelou que tudo começará com uma cena de ação, no melhor estilo dos filmes de James Bond — ou seja, antes de se iniciar a narrativa que realmente fará parte da temporada.
“Você já viu partes disso nas prévias do 3º ano, trazendo eu, Diggle e Roy já completamente vestido com as novas roupas. E, é claro, Felicity está coordenando. Somos nós quebrando tudo”. Além disso, a estreia ainda trará Oliver vestido com seu terno batendo no arqueiro. “Isso fará sentido quando vocês assistirem”.
As fotos abaixo, do segundo episódio, revelam bem essa interação entre os membros da equipe e mostram que o grupo está novamente na ativa. Vale destacar que esse capítulo traz o título “Sara”, ou seja, deve trazer a garota de volta a Starling City.

 Para completar, “Corto Maltese”, o terceiro capítulo do ano, ganhou uma foto singela que mostra Diggle interagindo com sua filha. Segundo o TV Line, trata-se de um episódio focado no personagem e que mostrará como o fato de ser pai vai afetá-lo.

Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J