terça-feira, 16 de setembro de 2014

Retorna Hoje: The Mindy Project!


The Mindy Project, Season 3, Fox

Onde paramos: O final da segunda temporada juntou, finalmente, Mindy e Danny, no topo do Empire State Building, ao som de Harry Met Sally (nada mais novaiorquino que esse conjunto de fatores). Morgan e Tamra enfrentam problemas no relacionamento, já que Ray Ron ainda não saiu de cena. Peter encontra o amor definitivamente com a cirurgiã Lauren. Jeremy, Bervely e Betsy continuam sem nenhuma utilidade, sendo a última rebaixada a recorrente na próxima temporada.
Por que continuar assistindo: The Mindy Project tem um quê das comédias românticas que vemos no cinema, e finalmente Mindy deve sossegar o facho com Danny. Demorou duas temporadas para isso acontecer, então agora, finalmente, a série deve desenvolver uma história interessante para os protagonistas.
O que esperar: Conhecendo Mindy e Danny, sabemos que é um casal muito diferente, mas ao mesmo tempo com uma química incrível. A terceira temporada de The Mindy Project não só deve mostrar os altos e baixos dos dois, como também como os colegas vão lidar com o relacionamento dentro do trabalho. Além disso, veremos Peter finalmente em um relacionamento sério com alguém – neste caso, Lauren -, e isso com certeza renderá momentos engraçados, já que ele é quase iniciante no assunto. Como de costume, a série receberá diversas estrelas convidadas, entre elas Rhea Perlman (Cheers) como a mãe de Danny, Allison Tolman (Fargo), Niecy Nash e a toda-poderosa Shonda Rhimes, em sua estreia na frente das câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J