sábado, 6 de março de 2010

Alinne Moraes: 'Quero ser mãe antes dos 30'!



Capa da revista "Nova" de março, Alinne Moraes, a Luciana de "Viver a vida", conta que, aos 27 anos, já pensa em ser mãe.

- Quero ser mãe antes dos 30 - anuncia. - Estou preparada para deixar de pensar só em mim e cuidar de alguém.

Alinne (os dois n são por causa da numerologia) namora há um ano Rodrigo Mendonça, dono de um pub irlandês na Lapa, no Rio.

- Nós nos conhecemos por meio de amigos. Certa noite, fui ao bar com a turma e dei de cara com aquele homem lindo. Virei de costas e pensei: ‘De onde saiu esse deus?’. Minha personagem me deixa tão travada que, quando saio do estúdio, relaxo recostada nele. Gosto de me perder na imensidão de seu peito. Embora o Rô seja grandão, é também muito doce - derrete-se a atriz.

Sobre a novela de Manoel Carlos, Alinne só tem colhido elogios. Ela fala de sua relação com os colegas de trabalho.

- Ligo para o Mateus (Solano) para conversar sobre nossa atuação. Falamos sobre o dia de gravação, os sentimentos das personagens. Aprendo muito com sua sensibilidade. Também ligo muito para a Lilia Cabral e para a Taís Araújo. A primeira é uma mãezona, adora reunir a equipe na casa dela, promover jantares. A Taís é aquela amigona com quem gosto de fofocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J