sábado, 6 de março de 2010

Imagens da Luluzinha Teen Nº 10 + resumo!



Como podem ver, agora postei a foto do bloco com o mangá que estava no site da DINAP (Distribuidora do mangá da LT) mas estava pequena e a resolução péssima, agora está em tamanho grande e um resolução ótima, agora fiquem com o resumo da décima edição até!

Nos quadrinhos, as surpresas começam antes mesmo das aulas recomeçarem. Lulu recebe um buquê de flores com um cartão de um admirador secreto. Neste capítulo nossa heroína vai se envolver com Patrick, o professor de dança que conheceu durante as férias no Hotel Paraíso, mas seu pai não gostará nada da idéia e promete ser um empecilho. Será que desta vez Lulu vai conseguir encontrar seu verdadeiro amor?
Na academia, Glorinha conhece um fotógrafo que se dispõe a ajudá-la a fazer um novo book, o que causa ciúmes em Leon. A loirinha também estará envolvida em outro conflito, agora com sua mãe, que se separou a pouco tempo e está namorando o professor Vicente.
Aninha, que após seu encontro com Shibauba durante uma trilha nas férias, agora vive uma onda “natureba”. Ele se auto-intitulará Shunia, deixa os games de lado e começa a usar o lema “diga não a tecnologia e sim a natureza”.
Bola, que na fazenda conheceu Lurdinha, conta para os amigos da banda que beijou a garota. Seu primo, que estava a fim da menina, fica enciumado e os dois se desentendem. Só que, para a surpresa deles, um dia depois Bola descobre que o pivô da briga também estuda na Escola Unida.
Já Alvinho, que começa a estudar na nova escola, é repreendido em seu primeiro dia de aula e vai parar na coordenação. Sua relação com Lila poderá ser afetada por um bilhete misterioso que ele recebe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J