sábado, 6 de março de 2010

Viver a Vida - Escrito nas estrelas!



Ainda não é o beijo definitivo, aquele que eles se dão quando Miguel, impossibilitado de manter dentro de si um amor que só faz crescer, explode em confissão e desejo e é totalmente correspondido por uma Luciana exatamente no mesmo estado. O beijo aqui acontece no capítulo deste sábado, é sequência do jantar em que eles encontram Jorge e Myrna, e um prenúncio, um ensaio do que está por vir. E, por que não dizer: é uma fofura...
Sozinhos na porta de casa, clima total de romance, eles se recordam do beijo que deram na cama de Jorge – e que o tirou do sério. Descontraídos, Lu e Miguel riem da lembrança como se ela fosse apenas uma travessura. Mas será? Já naquela época os dois não eram totalmente apaixonados? Miguel dá uma dica. referindo-se àquela ocasião: “Você assaltou meu coração com esse papo de beijo inocente. Desde aquele dia nunca mais tive paz”.
Quando se despedem, Luciana faz um pedido. Quer encontrá-lo em sonhos, na noite. No instante seguinte, dá um, dois, quatro beijos nele. As marcas de batom ficam no rosto de Miguel, estampadas. Mas é nos olhos deles que vemos o quanto aquele amor está mesmo destinado a florescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J