sábado, 6 de março de 2010

Viver a Vida - Luciana: Mulher como outras!



Elas se conheceram na festa da casa amarela, mas pode-se dizer que se tornaram como amigas de infância. Luciana tem muitas experiências a compartilhar com Camila, e vice-versa, por isso está ali, a trabalho, disposta a transformar o papo em matéria para o blog, Sonhos de Luciana. e expandir essa experiência também para os internautas.
Conversam sobre tudo, mas o foco fica na acessibilidade, que Camila acha a questão mais crítica:“Nas calçadas e nos ônibus, faltam veículos com elevadores para cadeira de rodas... Faltam equipamento e mão de obra especializada”. Terminado papo – que rola na companhia de Mia e Isabel –, e depois que Camila mostra a casa com todas as adaptações que fez, Lu tem uma conversa particular com Camila. O assunto: a questão sexual.
Quando se conheceram, o que mais lhe chamou atenção foi o fato de Camila, uma cadeirante como ela, ser casada.
Agora, Luciana quer saber sobre suas reais possibilidades como mulher. Está insegura, achando-se feia e indesejável. Camila, no entanto, garante que ela poderá ter uma vida sexualmente ativa: “É claro que as coisas passam a funcionar de outra maneira... Seu parceiro terá de conduzir essa dança, mas você tem o essencial que é sensibilidade e imaginação... O prazer está na cabeça”.
Não precisa dizer que Luciana sai de lá uma outra mulher. Miguel que aguarde!

Um comentário:

Apenas mais uma fã disse...

{aline morais } você está sendo uma ótima atriz !! como todo mundo sabe você está fazendo o papel da luciana em viver a vida . Pois então a luciana éra uma modelo que tinha muito sonhos !! mas então vai para jordania e quando volta sofre um acidente !! e então fica tetaplégica , mas por que isso ? todos perguntam não era melhor que a luciana não fosse tetaplégica ? e ficasse com o miguel ?
mas eu não pensso assim ! o escritor [ manuel carolos ] quis mostrar que não é só uma pessoa pobre ou uma pessoa longe de ser famosa que vira tetaplégica ! ele quis mostrar isso que todos são iguais ..

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J