sábado, 6 de março de 2010

Bate-Papo com: Elenco de Tempos Modernos!



Zeca já sabe e sofreu muito com a verdade.
Hélia, porém, ainda não teve coragem de revelar o segredo para Leal.
Afinal de contas, o rei nem imagina que tem um filho e que esse rapaz é Zeca!
Estaria ela correndo o risco de nunca ser perdoada? Em uma situação delicada como esta, como ser sincera e não perder Leal para sempre?
O elenco da novela deu diferentes opiniões sobre a questão!

Eliane Giardini
“É um drama. Quando ela contou para o Zeca, pensei que fosse contar para o Leal também. Agora não sei quando isso vai acontecer... Quando ele souber, acredito que não vá perdoar. Imagine você ter um filho e não saber disso por tanto tempo? É imperdoável!”

Antônio Fagundes
“A melhor maneira de dizer é sendo direta. Chamá-lo para conversar e explicar os motivos que a levaram a esconder esse segredo por tanto tempo. Acho que o Leal vai ser surpreendido, mas o fato de ele já gostar do Zeca será um passo importante para os dois.”

Thiago Rodrigues
“É simples, acho que ela tem que ligar para o Leal e dizer assim: ‘Tenho uma coisa para te contar’. Aí ela o encontra e diz: ‘O Zeca é seu filho’. O Zeca não precisa participar disso, só depois deve procurar seu pai sabendo quem ele é e vice-versa.”

Regiane Alves
“Sou a favor da verdade, sempre. Acho que ela já deveria ter contado. Mas Nelinha, Zeca e Leal deveriam participar juntos dessa grande cena.”

Grazi Massafera
“Também sou a favor dela ir direto ao ponto e contar a verdade com a participação dos três envolvidos.”

Débora Duarte
“Isso vai acontecer em uma situação extrema. Mais extrema do que ver o filho sofrer, porque isso já aconteceu e ela não contou nada para o Leal.”

Será que vai ser assim? Para saber, acompanhe a trama de “Tempos Modernos” e torça pela sua opinião favorita ser a certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J