sábado, 6 de março de 2010

Tempos Modernos - Enfim, a verdade!



O segredo caiu em mãos erradas! Nara era a última pessoa que podia saber que Zeca é filho de Leal, mas foi a primeira a descobrir. É claro que a dançarina vai usar essa informação para deixar sua rival ainda mais arrasada.
Logo após ouvir a conversa de Zeca e Hélia atrás da porta, Nara segue para o observatório. Nelinha fica furiosa ao ver a noiva de Zeca ali, mas Nara se faz de boazinha: “Se você soubesse o motivo da minha visita ia me agradecer. Nesse momento, eu sou a única pessoa que tá sendo sua amiga de verdade”.
As duas trocam insultos, competindo para ver quem é o grande amor de Zeca. Até que Nara não aguenta mais guardar o segredo e dispara: “Você e o Zeca são irmãos, Nelinha!” A astrônoma fica chocada com a imaginação da rival. Mas Nara está segura de si: “Vê se eu ia conseguir inventar detalhes tão perfeitos: a Hélia e o seu pai, apaixonados, fraquejaram por uma noite apenas...” Nelinha está cada vez mais surpresa. A astrônoma só passa a acreditar realmente na história de Nara quando a noiva de Zeca conta que descobriu tudo ouvindo uma conversa dele com Hélia atrás da porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J