terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Além de barman, Igor é surfista!



“Sentirei muita falta de surfar”, avisa Igor quando questionado sobre o confinamento do BBB11. O barman, que vive na capital de São Paulo, gosta de aproveitar os dias de folga no litoral, praticando um de seus esportes preferidos: “Na maioria dos finais de semana, eu trabalho. Mas quando estou de folga, costumo descer para o litoral Norte de São Paulo para surfar.”
A paixão pelo esporte é tão grande, que Igor pensa em destinar parte do prêmio do BBB11 ao surfe, caso vença o jogo. “Dois terços vou guardar e investir em mim. Com o outro terço, vou ajudar minha família e todas as pessoas que sempre estiveram ao meu lado, além de bancar uma viagem de surfe para o Tahiti com meus amigos”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J