terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Natalia recebeu treinamento mental para enfrentar uma guerra!



Fazer parte da Polícia Federal ou da Agência de Inteligência dos EUA sempre foi um dos sonhos da mineira Natalia. Para isso, ela entrou para Marinha norte-americana. “Eu tinha uma bolsa de estudos porque era esportista, mas me machuquei e tive que largar tudo”, conta a sister.
Durante seis anos, Natalia recebeu forte treinamento mental para enfrentar uma guerra: “Não tinha treinamento físico pesado no exército, era mais mental para caso de ir para a guerra, que é um tipo de confinamento.”
Outro aprendizado adquirido na Marinha foi abrir mão da vaidade: “Sou vaidosa em um nível médio. Na época que estava na Marinha, não ligava, pois não tinha recursos para me cuidar. Então, abri mão. Mas, se puder me cuidar, vou me cuidar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J