terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Janaina já dançou no Cazaquistão e trabalhou em um circo na Bolívia!



Janaina foi princesa de bateria de uma escola de samba em São Paulo e isso, segundo ela, abriu portas. “O samba é bem valorizado fora do Brasil, principalmente, na Europa e América Latina. Fui convidada por um grupo de dança, e a minha primeira viagem foi para o Cazaquistão. Depois fui para Angola, Rússia e Alemanha”, conta.
A sister lembra ainda que passou seis meses em um circo na Bolívia, chamado Cariocas do Rio: “Lá tinha samba, dança, um mundo de magia completo. Era uma felicidade incrível.”
Janaina diz entrar na casa sem armadura e com o intuito de conviver em harmonia com os brothers. Mas a sister reconhece que a maior dificuldade será morar com desconhecidos: “Eu moro sozinha e não estou acostumada a viver com muita gente. Eu acredito que por não conhecer ninguém, não ter afinidade, vai ser uma descoberta a cada dia. Não sei como vai ser”.
Por outro lado, ela pretende usar seu lado comunicativo para fazer muitas amizades. “Meu ponto forte é que falo demais e, por isso, as pessoas se sentem mais à vontade de conversar comigo, vai ser fácil fazer amizade”, acredita a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J