terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Daniel faz trabalhos sociais com moradoras de rua idosas de Recife!



O pernambucano Daniel se diz adepto da teoria do faça você mesmo. “No começo pensava em mudar o mundo, mas não dá, estou mudando o mundo ao meu redor”, conta o brother. Para fazer as mudanças necessárias, Daniel fundou um abrigo no centro de Recife: “Fazemos um trabalho social com idosas carentes, moradoras de rua do Recife.”
Há 16 anos, Daniel se dedica à administração da instituição. “Sou uma pessoa realizada e feliz”, revela. Atualmente, o lar cuida de 30 idosas: “Somos uma família. Fiz meu vídeo para entrar no BBB com elas, que sempre rezaram muito por mim”. Se vencer o programa, Daniel já sabe o que fazer com o prêmio: “Vou tornar minha fundação independente financeiramente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J