terça-feira, 11 de janeiro de 2011

'Mentira eu não vou tolerar', avisa o modelo Rodrigo!



"O autocontrole vai ser meu ponto mais forte na casa", garante Rodrigo. Ele atribui aos anos de judô a conquista dessa qualidade. "O judô é uma luta que nos ensina a concentrar e focar nos objetivos", afirma. O rapaz se considera uma pessoa muito sincera e diz que vai jogar com lealdade e sempre dentro das regras da disputa.
Rodrigo também diz que é muito difícil irritá-lo, mas tem uma coisa que pode fazer com que ele perca a cabeça: "Sou uma pessoa extremamente autêntica, verdadeira, então, mentira é uma coisa que me tira do sério". O brother ainda complementa: “Mentira a meu respeito eu não vou tolerar. Vou tirar satisfação. Não quero que aconteça, mas pode rolar briga.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J