terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maria define o homem ideal e impõe limites no BBB: 'Sexo de jeito algum'!



A paulista Maria está solteira, mas não está preocupada se vai rolar algum romance na casa do Big Brother Brasil 11. “Eu estou muito tranquila, mas se rolar, rolou”, diz, antes de definir o seu tipo de homem: “Tem que ser engraçado e alegre para me conquistar. Tem que me fazer dar risada.”
Na casa, ela diz que está disposta a fazer amigos: “Eu não sei muito bem o que está por vir, mas eu vou tentar ser amiga de todos”. Maria só quer um relacionamento se valer a pena, pois garante estar focada no jogo: “Tem que me interessar. Eu vou ficar se me interessar muito, eu não vou ficar por ficar”. Na casa do BBB11, ela impôs limite: “Sexo de jeito algum, mesmo se tiver morrendo de vontade, não dá.”
Namoros e afins estão em segundo plano para a atriz: “Não sei como vai ser na casa, se eu vou arrumar um namorado ou se depois que eu sair da casa vai rolar alguma coisa. Estou tranquila.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J