terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Natalia, que já fez cirurgias plásticas, se considera vaidosa na medida certa!



Desde adolescente, Natalia se dedica aos esportes como prática corporal: triatlo, natação e crossfit. Apesar de todos os exercícios, a mineira recorreu a cirurgias plásticas para retocar seu corpo. “Fiz rinoplastia, coloquei silicone no peito e fiz lipo na região do abdômen”, relata.
Mesmo fazendo uso das intervenções cirúrgicas, Natalia não acredita ser uma mulher muito vaidosa. “Tenho vaidade no nível médio. Na época em que estava na Marinha, não ligava, já que não tinha recursos para me cuidar e abri mão. Agora, se puder me cuidar, vou me cuidar”, conta.
Além das plásticas, Natalia também tem duas tatuagens pelo corpo. No ombro, a analista tem tatuada a saudação “Namastê” com o símbolo de Om. A outra tatuagem está grafada no punho de Natalia. “Tenho tatuado ‘Dunia duara’ quer dizer ‘o que vai, volta’. É um provérbio africano”, explica a mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J