terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Conheça um pouco do estilo de Diana, que atua como produtora e modelo!



A moda está na vida de Diana desde os 16 anos. A produtora, que iniciou sua carreira como modelo, conta como se apaixonou pelo mundo fashion. “No começo, eu era tímida, não sabia como me portar diante das câmeras, mas fui pegando isso aos poucos. Se tornou uma paixão, tanto que comecei a trabalhar nos bastidores fazendo campanha, locação e casting”, conta a carioca.
Para Diana, a moda rege o mundo. “Faz parte das riquezas, do consumo e é importante estar bem vestida no seu dia a dia”, aconselha a produtora, que se veste de acordo com o seu humor. “Não tenho um estilo nem muito usual, nem clássico. Uso o que me sinto bem, sou de época. Uso as coisas quando elas saem de moda”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J