quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Lucival!



“Sem medos”. Assim se define o jornalista Lucival, de 29 anos - principalmente em relação à convivência com os brothers e sisters. “Lidar com a diversidade é algo típico do baiano”, garante o soteropolitano, que ainda se inspira no técnico de vôlei Bernardinho para enfrentar as dificuldades do jogo. “Serei eu. Não penso em estratégia. Penso muito no Bernardinho, porque ele nunca monta um time sem saber quem enfrentará”, analisa.
O jornalista, filho de pais separados, conta que se surpreendeu ao ser escolhido para o BBB11. “Vim parar aqui por um lapso. Acabei me inscrevendo e não sei porque fui selecionado. Nunca imaginei participar de um reality show”, se diverte. Lucival garante ainda que saberá lidar com o assédio da imprensa e do público quando sair do jogo. “Por causa da minha profissão, vivo nos bastidores. Estou acostumado. Tenho uma relação tranquila e aberta com a exposição”, finaliza.
Lucival, que aposta no equilíbrio do corpo e da mente, diz fazer jus à fama de tranquilo e paciente que o baiano costuma ter. “Me irrito com pouquíssimas coisas, como todo bom baiano”, diz ele, antes de destacar o sorriso como sua principal qualidade. “Meu sorriso talvez faça a diferença e seja marcante.”
Sobre a possibilidade de rolar um affair na casa, o baiano tem dúvidas: “Deixei o coração balançado aqui fora. Não sei se pode acontecer”. Já quando o assunto é o estímulo para encarar o confinamento, o brother só tem certezas: “Sem dúvida minha maior motivação é o prêmio, mas, em função desse prêmio, mil e uma coisas podem acontecer. Tudo pode ser uma surpresa.”

Nome Completo:Lucival Nascimento França
Cidade e Estado:Salvador - BA
Data de Nascimento:06/02/1981
Signo:Aquário
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?Bahia
Profissão:Jornalista
Peso:76kg
BBB Favorito:Vanessa
Altura:1,83m
Ator preferido:Wagner Moura
Atriz preferida:Rita Assemany
Cantor, cantora ou banda:Chico Buarque e Marisa Monte
Cor:Azul
Esporte:Natação, vôlei e musculação
Prato preferido:Massa
Filme:"Fale Com Ela"
Frase:"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o é..."
Livro:"Cem Anos de Solidão"
Hobby:Ler, ir ao teatro e ao cinema
Mania:Esquecer de cortar as unhas dos pés e das mãos
Música da vida:Não tenho
Homem bonito:Reynaldo Gianecchini
Homem inteligente:Carlinhos Brown
Mulher bonita:Adriana Lima
Mulher inteligente:Marília Gabriela
Viagem inesquecível:Barcelona, na Espanha
Apelido:Não tenho
Ídolo:"Meus heróis (e ídolos) morreram de overdose..."
Sonho de consumo:Uma cobertura duplex
Vício:Doces

5 Perguntas para Lucival

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Impaciência e falta de habilidade no fogão.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Não sei responder.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Comprarei a casa dos sonhos de minha mãe e um apartamento para mim.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Com excessão da violência física, o céu é o limite.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J