quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Daniel e Talula falam sobre os outros brothers!



Depois de conversar sobre paredão e liderança, Daniel e Talula começam a conversar sobre os outros brothers da casa. Talula confessa que acha que a carioca Ariadna não gosta muito dela. “Eu acho que a Ari não foi muito com a minha lata, eu senti isso. Eu acho que ela ta muito a fim de ficar com o Rodrigo. Eu senti isso no começo, sabe quando você sente porque tem essa coisa de simpatia. Não tem jeito, energia, ou bate ou não bate, eu senti a energia dela”, conta a sister. No entanto, ela não acredita que a cabeleireira vá votar nela. “Ela pode até não votar em mim, porque ela está naquele esquema ‘estou unida com as pessoas do acampamento, não vou votar em ninguém daqui’”.
Eles começam a falar sobre as sisters da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J