quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Michelly!



“Todo mundo acha que sou doida, mas eu não sou”. É o que garante a promotora de eventos Michelly, de São Paulo. Muito espontânea, ela diz que fala o que vem à cabeça e sempre deixa transparecer o que está sentindo. E é justamente esse traço da sua personalidade que, segundo ela, pode atrapalhar no convívio com os outros brothers: “As pessoas não se aproximam pelo meu jeito e me evitam. Elas fazem uma imagem de mim que não é real e me sinto mal por isso. Vou sofrer se as pessoas não me aceitarem na casa.”
Hoje com 27 anos, Michelly já passou por poucas e boas na vida. Mas ela não se deixa abater e encara as dificuldades como aprendizado: “Tudo de ruim que me aconteceu até hoje é para eu dar valor ao que ainda está por vir”. Por tudo isso, ela entra no jogo muito focada no prêmio e diz que a fama é algo secundário, pois “não enche barriga de ninguém” – avalia.
Separada há pouco tempo, a promotora de eventos diz que está livre para um novo relacionamento. Mas avisa: “O coração está machucadinho. O próximo que vier vai sofrer um pouquinho. Ele vai ter que demonstrar que realmente gosta de mim e que quer ficar comigo para sempre, e não só ficar por ficar”. Sexo dentro da casa? Ela assegura que não faria.

Nome Completo:Michelly Cristina de Freitas Pereira
Cidade e Estado:São Paulo - SP
Data de Nascimento:14/08/1983
Signo:Leão
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?São Paulo
Profissão:Promotora de eventos
Peso:54Kg
BBB Favorito:Grazi Massafera
Altura:1,60m
Ator preferido:Tony Ramos
Atriz preferida:Fernanda Montenegro
Cantor, cantora ou banda:Seu Jorge e Ivete Sangalo
Cor:Rosa
Esporte:Musculação e corrida
Prato preferido:Comida japonesa
Filme:"Tropa de Elite"
Frase:"Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha junto é o começo da realidade"
Livro:"Ninguém é de Ninguém"
Hobby:Dançar
Mania:Mexer no cabelo
Música da vida:"O Sol", do Jota Quest
Homem bonito:Diego Cristo
Homem inteligente:Pedro Bial
Uma loucura:Ficar três anos no exterior
Mulher bonita:Grazi Massafera
Mulher inteligente:Xuxa
Viagem inesquecível:Equador
Apelido:Duracel
Ídolo:Meu pai
Sonho de consumo:Viajar e poder comprar roupas de marca
Vício:Machucar a boca
Um medo:Da solidão

5 Perguntas para Michelly

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Meu nervosismo.

Você se envolveria com alguém da casa?
R:Sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Aplicarei o prêmio; por um ano, ajudarei os mais carentes; abrirei uma clínica estética com minha irmã; e ajudarei a minha família.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Superarei todos os meus limites.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J