quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Suspense sobre a identidade do sabotador marca a tarde no BBB!



A tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro, foi marcada por um clima de suspense. Quem seria o sabotador entre os brothers? Os participantes deram seus palpites, mas quem acertou foi Talula: “Eu acho que é o Rodrigão porque ele está muito quieto”. Ariadna recordou a frase dita pelo sabotador: “Eu vou fazer a vida de vocês um inferno”.
Enquanto as suspeitas não paravam de crescer, Lucival filosofou sobre o que é real e o que é ficção. O jornalista falou sobre o BBB: “Aqui é real, a priori. Pode ter personagens aqui. Quem garante que é real?”. Já Ariadna desabafou com Igor sobre sua relação com a família: “Não tenho muita afinidade com eles”, contou a sister.
No acampamento, Maria indagou sobre a divisão da casa: “Será que um dia a gente vai para a casa dos ricos?”. Paula acha que isso mudará com a prova do líder. As sisters combinaram mais uma reunião do "Clube da Luluzinha" e também comentaram sobre o comportamento de Rodrigão: "Ele não olha no olho", falou Paula. Talula acha que Rodrigão está escondendo informações sobre sua vida pessoal. A modelo ainda falou sobre o Paredão: “Eu não vou votar em ninguém do Acampamento”.
Fim de tarde e clima de paquera: Michelly e Diogo tiraram roupas de banho e deitaram juntinhos no Quarto Jujuba, enquanto o casal da Festa do Muro, Maria e Mauricio, dormiu ao lado da piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J