quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Michelly diz para Diogo que quer preservar a sua imagem!



Ainda na pista de dança conversando, Michelly diz para Diogo que pretende preservar a sua imagem. "Se você for um cara legal, você vai se preocupar com minha reputação. Você sabe a visão dos homens e das mulheres. Se você gosta de uma pessoa, você vai preservar a imagem dela", afirma a promotora.
Diogo insiste e diz que já percebeu um clima entre os dois. "Gesto já rolou", diz o baiano. Michelly não concorda: "Mas não aconteceu nada, você chegou perto e eu já falei", afirma.
A promotora de eventos desabafa e diz que já sofreu muito por amor: "Eu já sofri demais, quero alguém que cuide de mim. Sou muito carente e apaixonada, eu quero ser feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J