quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Brothers conversam sobre como lidam com mágoas!



No acampamento, Daniel, Jaqueline, Paula, Talula e Diana falam sobre como agem quando alguém os magoa. "Eu sei que sou geniosa, mas sou capaz de reconhecer quando erro", conta a dançarina. Talula diz que também é assim por causa do filho. “Aprendi com o Gabriel”.
"Eu nunca falo quando estou com raiva. Se eu for falar com uma pessoa que eu gosto, com raiva, eu vou magoar", fala a roraimense. "Não sou uma pessoa que se magoa com grandes coisas".
Diana diz que perdoa, mas que o rancor fica em sua cabeça durante um tempo. "O tempo sempre desfaz qualquer coisa, acaba passando". Jaqueline diz que chora com facilidade em brigas e Paula conta que age da mesma forma. "Se eu estiver incomodado, eu não chego para falar. Mas se a pessoa vier, eu falo", afirma o Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J