quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Talula e Jaqueline conversam sobre o Paredão!



No acampamento, Jaqueline e Talula não conseguem dormir e conversam sobre as indicações ao Paredão. A modelo diz que já tem em quem votar. "Vou votar na pessoa que eu tiver menos afinidade. É uma pessoa que eu acho que é querida e nem vai tomar tanto voto".
A carioca diz que ainda não sabe quem vai indicar. "A gente não teve a oportunidade de conhecer todo mundo profundamente. A Paulinha é do povão, a Jana vem sempre. Mas a gente não tem muito contato com a galera de lá. É um quesito agora". Talula acredita que vai precisar de uma convivência maior. "É muito questão de energia".
"A Ari disse 'eu não achei que fosse gostar tanto de você porque eu olhei no seu olho e pensei que você fosse falsa", lembra a dançarina. "Você vai para um lugar julgar pessoas que você não conhece. Ninguém conta a vida profundamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J