quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Mauricio!



Para o carioca Mauricio, nada ocorre por acaso. “Temos que acreditar nos sonhos. Uma hora acontece”. O brother de 27 anos já se inscreveu para o programa outras vezes e se diz mais preparado do que nunca: “Várias coisas me fizeram estar aqui. Não teria momento melhor que esse para entrar no BBB. Minha ideologia e meu modo de pensar foram fundamentais para estar aqui”, acredita.
Músico nascido em Campos dos Goytacazes, ele pretende agir dentro da casa como já age fora dela. Segundo Mauricio, a estratégia é seguir o caminho certo: o da verdade: “As pessoas fazem o que elas querem. Mas para mim, não. Para alguns, vale tudo, vale passar por cima dos outros. Quero vencer de forma honrosa, com ética, verdade e com meus princípios.”
O carioca tem uma banda de rock chamada Joá e seu maior desejo é que o grupo seja um dos mais conceituados do cenário musical. Além da banda, também possui um projeto social: “Minha filosofia é fazer com que as pessoas resgatem aqueles valores que foram perdidos ao longo do tempo. Uma ideologia de se preocupar mais com as pessoas, ser mais afetuoso, tomar conta do planeta e das pessoas que aqui vivem. Vou implantar isso na casa ou em qualquer lugar.”
Mauricio diz que se irrita com mentira, falsidade e covardia: “Não só comigo, mas com alguém que eu goste”. O brother corre, joga tênis e futebol. Com o prêmio, pretende abrir um negócio próprio e investir na bolsa de valores. “A fama tem seu lado positivo e o dinheiro é para pagar as contas. Acima dos dois é importante ter uma ideologia bacana”, analisa.

Nome Completo:Luiz Maurício Bento Joaquim
Cidade e Estado:Rio de Janeiro - RJ
Data de Nascimento:14/04/1983
Signo:Áries
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?Vasco
Profissão:Músico
Peso:79kg
BBB Favorito:Diego Alemão
Altura:1,81m
Ator preferido:George Clooney
Atriz preferida:Angelina Jolie
Cantor, cantora ou banda:Bono Vox e Kate Nash
Cor:Azul
Esporte:Corrida, futebol, wakeboard e tênis
Prato preferido:Comida japonesa; e arroz, feijão, bife e batata frita
Filme:"Rei Arthur"
Frase:"Para quem não tem destino, qualquer caminho serve."
Livro:"Quem Mexeu no Meu Queijo"
Hobby:Futebol, corrida na areia e tênis
Mania:Morder a língua
Música da vida:"Where the Streets Have no Name", do U2
Homem bonito:Meu pai
Homem inteligente:Meu pai
Uma loucura:Salto livre
Mulher bonita:Minha mãe
Mulher inteligente:Ana Maria Braga
Viagem inesquecível:Europa
Apelido:Mau Mau
Ídolo:Meu pai
Sonho de consumo:Cobertura na Av. Delfim Moreina, no Leblon
Vício:Esporte e música
Um medo:Não conseguir dar um neto ao meu pai

5 Perguntas para Mauricio

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Genialidade.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Se rolar, sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Investirei em um negócio próprio ou em ações na Bolsa.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Até onde vão a ética, a verdade e os meus princípios.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Vale tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J