terça-feira, 29 de março de 2011
Relembre as grandes brigas do 'Big Brother Brasil 11'!
A indicação do então líder Igor a Rodrigo para o Paredão deu origem ao primeiro grande desentendimento dentro da casa, logo na terceira semana de programa. O administrador afirmou ter sentido como se o DJ tivesse lhe dado uma "apunhalada pelas costas", emparedando-o um dia antes de seu aniversário, e, principalmente, após prometê-lo não votar nele.
A atitude gerou acusações com outros moradores. Igor se defendeu, afirmando que sua intenção era proteger seus companheiros de casa e tentar tirar o morador mais forte do programa. Rodrigo não engoliu a desculpa, disse que eles eram amigos, mas, para evitar uma continuidade da briga, fez as pazes com o brother. Contudo, a atitude não foi esquecida pelo público, que eliminou o barman. Quando se reencontraram na Casa de Vidro, os ânimos já se mostravam bem mais tranquilos.
A tensão entre Maria e Adriana começou na Festa Surpresa, quando a atriz ouviu de outros brothers que a estudante estaria dando em cima de Mau-Mau. Houve gritaria e acusações, e, mesmo após um pedido desculpas da atriz, a relação entre as duas se manteve difícil até a eliminação da miss Campos dos Goytacazes.
Poucos dias depois, durante a Prova do Líder que deu à Talula o posto mais alto da casa, Adriana quebrou o porquinho de Maria com tanta raiva que até rendeu comentários de Bial. A vingança veio na semana seguinte, quando a atriz se tornou líder e emparedou a estudante, que foi eliminada no Paredão triplo - no qual enfrentou Wesley e Rodrigão.
Talvez uma das mais tensas convivências dentro da casa. Apesar da boa relação de Mau-Mau e dos outros brothers com Paula, Diogo nunca conseguiu "engolir" o que chamava de falsidade de Paula. Os xingamentos e ofensas à estudante foram tão fortes e freqüentes que geraram até ameaças de morte dos irmãos da sister ao dançarino, enviadas por e-mail diretamente à produção do programa.
Quando soube do conteúdo das ofensas de Diogo à Paula, já depois da eliminação de ambos do programa, Rodrigão se mostrou bastante surpreso. Daniel, por sua vez, durante toda a sua estada na casa observou atento aos xingamentos e acabou tomando as dores da sister, emparedando o brother assim que teve a oportunidade. A atitude levou à consequente eliminação do dançarino do 'BBB 11'.
Diana e Mauricio nunca se deram bem, mas até demonstravam se suportar até a primeira eliminação do músico. Quando retornou à casa após obter a melhor votação do público pela passagem na Casa de Vidro, o brother mudou seu comportamento com a sister. Segundo ele, a causa para isso foi a comemoração da sister com sua saída da casa.
A briga foi escancarada durante um almoço na xepa, quando Diana pressionou Mau-Mau para confessar que tinha votado nela na formação de um dos muitos Paredões da casa. O músico ficou indignado com as irônicas palmas da sister ao conhecer o fato, se levantou da mesa e foi para o lado de fora, inconformado com a atitude. Vale lembrar que a promotora de eventos sempre foi alvo do músico nas berlindas.
O romance mais comentado desta edição do 'Big Brother' mostrou o quão tênue pode ser a linha que separa o amor do ódio. Até a eliminação de Mau-Mau, Maria e ele mantiveram uma relação amorosa, repleta de carinho e elogios. Após o retorno do músico à casa, no entanto, as coisas mudaram completamente, com a insistência diária da sister de reatar o "namoro" e as rejeições do brother em fazê-lo.
A insistência de Maria chegou ao ponto de nenhum morador da casa mais suportar seus papos em relação ao romance. Diariamente, ela dizia que havia desencanado do brother, no entanto a palavra nunca era cumprida. A atriz só caiu na real quando foi chamada pelo músico para uma "conversa" antes de uma festa na casa. O brother lhe impôs ordens severas de comportamento para o evento noturno, o que ela interpretou como uma patada. "Cansei de ser humilhada", disse após o episódio.
Jaqueline e Talula foram melhores amigas até pouco mais ou menos a metade do programa. Até então, as sisters, junto com Maria, formavam o grupo de afinidades batizado por elas de "As Pretinhas", e se diziam unidas e inseparáveis. Quando o jogo começou a afunilar, no entanto, as coisas começaram a mudar.
Jaque acabou escolhendo um lado para proteger ¿ aquele que pensava ser o mais forte - e o fato de este não ter sido o das mulheres, e sim o de Mau-Mau e companhia, deixou Talula extremamente chateada. As diferenças entre as duas foram escancaradas quando foi formado o Paredão que eliminou a modelo. A paulista ficou triste pois não recebeu sequer um abraço da dançarina no momento em que se confirmou entre os emparedados. No dia anterior à berlinda, Pedro Bial decretou: "é o fim das pretinhas".
Não houve exatamente uma briga entre Paula e Diana, e sim uma série de desentendimentos que geraram mal-estar na amizade. As constantes indagações em relação a votos por parte da promotora de eventos deixaram a estudante claramente chateada em suas duas últimas semanas de programa.
Em uma das últimas festas de Paula na casa, Diana lhe arrancou lágrimas ao dizer que a sister jogava demais, tornando impossível saber quem ela realmente considerava como aliado dentro do jogo. Na ocasião, a carioca quis saber qual era a ordem da roraimense em relação às indicações ao Paredão. Ao descobrir não ser a primeira opção, a promotora de eventos passou a criticar a colega, que, aos prantos, se defendeu, afirmando não ter culpa de "ter gostado de mais de uma pessoa" dentro.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário