terça-feira, 29 de março de 2011

RETROSPECTIVA: A ferro e fogo: relembre os desentendimentos!

A personalidade forte dos confinados foi destaque nessa edição do Big Brother Brasil. Enquanto protagonizavam festas recheadas de sensualidade e irreverência, os brothers também roubaram a cena em momentos de bate-boca, estresse e confusão.
O BBB11 foi marcado por várias discussões de relação - as famosas "DRs" - que esquentaram o clima na casa e evidenciaram as diferenças entre os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Acompanhe aqui a retrospectiva dos barracos e desentendimentos que marcaram o programa:

Quarto Dourado: a indicação e a confusão

Nos primeiros dias de confinamento, Mauricio atendeu ao Big Fone e recebeu a ordem: “Indique uma pessoa para passar 17 horas no quarto surpresa”. O carioca não pensou duas vezes e mandou Michelly para o Quarto Dourado. Depois, Mauricio se justificou com os colegas, dizendo que tinha uma relação difícil com a sister. Natalia, amiga de Michelly, tomou as dores da sister e questionou o carioca pela indicação.
Diogo, em tom exaltado, falou que entendia Mauricio. O baiano lembrou a todos que eles estavam participando de um jogo no qual o foco é o prêmio final. Igor também defendeu Mauricio, argumentando que o carioca “agiu como teria que ter agido”...



Jaqueline e Daniel: estresse na cozinha

Na cozinha do Lado B, Jaqueline brincou com Daniel o chamando de senhora: “A partir de agora ‘a senhora’ encosta a barriga no fogão e faz a comida”, disse. Mostrando que tem temperamento forte, Daniel não gostou da brincadeira e discutiu com a sister. O pernambucano revelou a Lucival que ficou muito magoado com a atitude de Jaqueline. Depois de um dia, finalmente Daniel e Jaqueline se entenderam. Os dois se abraçaram na cozinha do Lado B.



Diogo e Maria: o intrometido

Enquanto Mauricio esteve fora da casa, Maria se sentiu atraída por Wesley, novato no confinamento. Na volta de Mauricio ao programa, Diogo acusou a sister de não ter falado a verdade sobre Wesley para Mauricio: “Você está errada. Tinha que ter falado tudo para ele”, apontou Diogo. Maria se irritou com Diogo e saiu da piscina. Porém, irritada, Maria voltou e pediu para Diogo parar de se intrometer na relação entre ela e Mauricio: “É meu assunto com ele, não se meta”.
Em conversa separada do restante do grupo, Maria acusou Diogo, insinuando que o brother estaria interessado em Talula, que namorou Rodrigo, amigo de Diogo dentro do confinamento: “Ele fala de mim, mas dá em cima da mulher do amigo”, observou. Depois do bate-boca, Diogo disse para Talula que não tinha a intenção de voltar a conversar com Maria. Talula rebateu: “Você sabe que ela é cabeça fraca”.
Na cozinha do Lado B, Jaqueline brincou com Daniel o chamando de senhora: “A partir de agora ‘a senhora’ encosta a barriga no fogão e faz a comida”, disse. Mostrando que tem temperamento forte, Daniel não gostou da brincadeira e discutiu com a sister. O pernambucano revelou a Lucival que ficou muito magoado com a atitude de Jaqueline. Depois de um dia, finalmente Daniel e Jaqueline se entenderam. Os dois se abraçaram na cozinha do Lado B.



Diogo e Paula: Madrugada tensa

Depois de assistir a uma sessão de cinema especial com o filme “Uma linda mulher”, Paula chamou Mauricio para uma conversa particular. A sister confessou para o carioca que sofreu muito enquanto ele esteve fora do confinamento. Diogo ouviu a revelação de Paula e se irritou, passando a difamar a sister em tom agressivo: “Você ama todo mundo”, apontou o baiano. A estudante se defendeu: “Você fala muito e não ouve ninguém”.
A discussão entre Diogo e Paula se prolongou durante a madrugada. A briga teve direito a uma série de acusações e palavrões. “Você tem medo de receber votos da casa”, se alterou Diogo. O baiano saiu de perto de Paula e desabafou com os outros brothers na casa: “Ela é muito cara de pau. O lugar dela não é aqui”, julgou. Diogo voltou para o Lado B e a discussão com Paula tomou maiores proporções: “Você é um babaca, moleque”, disparou Paula.
No fim da madrugada, Diogo e Paula se aproximaram e os dois tentaram se entender. O baiano disse que fez errado ao xingar Paula e pediu desculpas para a sister. Após toda a discussão, Paula se deitou ao lado de Diogo para dormir, selando assim, a paz entre os dois.



Adriana X Diana e Lucival: satisfações

Provocada por boatos espalhados por Lucival e Diana, Maria discutiu com Adriana por causa de Mauricio, seu ex-affair dentro da casa. A atriz tirou satisfações da estudante por pensar que ela estava tendo um flerte com o músico. A briga aconteceu numa festa surpresa. Indignada com os boatos, Adriana também foi tirar satisfações com Lucival e Diana. Após questionar Diana e Lucival, a estudante ainda mandou um: “Se preocupem com suas vidas" para os brothers.
Após a discussão, Diana revelou que Adriana era sua primeira opção de voto dentro da casa: “Não venha com sete pedras para cima de mim. Não tenho a menor afinidade com ela”, disparou a produtora. Depois, a carioca comentou com Maria sobre a briga com Adriana: “Não estou fazendo intriga. Lucival realmente fez umas brincadeiras com ela, mas eu não tenho nada a ver com isso”, revelou.



Maria e Diogo: um novo atrito

Diogo foi o participante que mais causou turbulências no BBB11. Pela segunda vez, o baiano protagonizou cenas de discussão com Maria, agora na Festa Forró. Durante o evento, Diogo fez uma brincadeira de mau gosto com a sister: O baiano jogou líquido na cabeça dela, que não gostou nada da situação e foi tomar satisfações com o brother.
Diogo se defendeu falando que estava apenas fazendo uma brincadeira e Maria contra atacou: “Vá brincar com as suas amigas, não comigo! Isso não é brincadeira! Virar garrafa na cabeça das pessoas”, contestou a sister, indignada.
Diogo ficou revoltado com a cobrança por parte da sister e afirmou: “Nunca mais falo com ela aqui dentro”. A briga repercutiu entre os outros brothers. Diana disse para Janaina que o baiano é muito criança. Em conversa separada com Talula sobre o jogo, Diogo afirmou que quando Maria fosse para o Paredão, ela seria eliminada. Diogo e Maria seguiram a manhã sem se falar.



Daniel X Mauricio e Diana: confusão na Prova da Comida

O grupo de Daniel, Mauricio e Diana passou semanas consecutivas na xepa, pois não conseguia vencer a Prova da Comida. Em uma nova competição, Daniel - que já havia tido uma noite quente com o coqueiro e regada a bebidas na festa - se alterou e, de forma exagerada, exigiu bom desempenho de Diana no meio da prova. No final da disputa, quem acabou se enrolando foi o pernambucano. A situação resultou em mais uma derrota do grupo.
Mauricio contestou a atitude de Daniel, alegando que o pernambucano se preocupou mais com o desempenho de Diana do que com o dele próprio. O pernambucano caiu em prantos após o desentendimento. Mauricio divulgou a situação para o restante do grupo, criticando a postura de Daniel.
Na tentativa de conversar com Diana, o pernambucano tomou um fora. Enquanto o brother alegava desespero na hora da prova, a sister dizia que não queria papo: “Me xingar na prova não é respeito”, argumentou Diana. A confusão terminou naturalmente, quando os dois voltaram a se falar durante o dia.



Maria e Daniel: cantoria e discussão

Na Festa Karaokê, Maria e Daniel tiveram uma desavença. A sister tomou a vez do pernambucano na hora de cantar e Daniel ficou chateado, recolhendo-se ao Quarto Jujuba. A sister cantou sua música e foi atrás do brother. Ao chegar no Quarto Jujuba, Maria foi recebida com um “me deixa em paz”, por parte de Daniel.
O pernambucano voltou para a festa com Diana e Maria o chamou de ingrato: “É assim que eu conheço as pessoas”, enfatizou. Depois, foi a vez de Daniel procurar a sister e tomar um fora. O pernambucano tentou conversar com Maria, que o ignorou solenemente. Os dois passaram o resto da noite sem conversar. Pela manhã, Daniel declarou seu amor à sister: “Te amo, quenga!”, brincou o pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J