terça-feira, 29 de março de 2011

RETROSPECTIVA: Casa de vidro abrigou ex-brothers que lutaram por uma nova vaga no programa!



A Casa de Vidro voltou no BBB11 e com uma novidade. A diferença dessa edição foi que os confinados já eram conhecidos do público: os cincos primeiros eliminados do programa – Ariadna, Mauricio, Rodrigo, Michelly e Igor – ficaram abrigados em um shopping do Rio de Janeiro por quatro dias. Foi aberta uma votação e o favorito, Mauricio, retornou para a Casa do Big Brother Brasil. Uma multidão visitou os hóspedes. Foram horas de fotos e declarações de amor. A frase mais dita pelo quinteto foi: “Votem em mim”. Eles também receberam vários tipos de manifestações de carinho do público.

Pingos nos is

Ariadna, a primeira eliminada, resolveu esclarecer algumas atitudes. “Estou colocando os pingos nos is. Quando eu dei estalinhos não foi por maldade. Foi na amizade”. A cabeleireira explicou como é ser uma transexual: "É uma transição para quem nasceu no corpo errado. Eu sempre gostei de homem e sempre quis me vestir de mulher".
Igor, o quinto eliminado, afirmou que nunca teria percebido: "Foi um choque quando você declarou para gente antes de sair da casa". Michelly, que saiu no terceiro Paredão, comentou: “Eu vi a operação da Ari, ficou perfeita”. “Também quero ver”, brincou Rodrigo, eliminado junto com Michelly.

Maria ‘Mariou’

O público brincou sobre Maria e deixou Mauricio, que saiu no segundo Paredão, com uma pulga atrás da orelha: “Estou bolado. Cada um fala uma coisa”. Depois, o brother mudou de ideia: “Eu vi fotos. O que eu vi já é o suficiente”.
Rodrigo foi taxativo: "Existem duas coisas: falta de respeito e falta de caráter. O que ela está fazendo já é falta de respeito, se está de chamego com ele. A partir do momento que pegar é falta de caráter".
Já o músico foi prático: "Ela não é minha namorada, então, ela fica com quem quiser. Cada um tem a moral que merece". Mauricio passou a repetir a frase: “Maria 'mariou'!”, em referência à gíria que criou enquanto ainda estava na casa.

Diogo no meio de Rodrigo e Talula

Rodrigo também ficou confuso com alguns comentários da plateia: “Diogo está para cima da Talula. Quando eu estava lá, ele estava como amiguinho e tal...”. O ex-brother fez uma declaração de amor: “Estou com saudade da Tata. O que eu sinto é um degrau acima do adoro e um degrau abaixo do amor”. E ainda falou sobre suas pretensões com a modelo: "Aconteça o que acontecer, eu espero que ela segure a onda dela lá dentro, porque eu vou estar aqui esperando por ela".

Acerto de contas

Michelly explicou sua relação com Mauricio – brother que a colocou no Quarto Dourado: “Agora a gente conversou. Está tudo bem”. Mauricio concordou. Rodrigo falou com Igor sobre o barman tê-lo indicado ao Paredão: “Eu não votaria em você nunca”. O barman se defendeu: “Você não era o meu primeiro voto. Não é pessoal. Eu gosto muito de você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J