terça-feira, 29 de março de 2011
RETROSPECTIVA: Do luxo à xepa, a movimentação dos brothers na casa!
Para esquentar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, os participantes do BBB11 foram inicialmente divididos em grupos e a casa foi separada em lados. Os 19 brothers foram do luxo à xepa e até passaram por um acampamento na tentativa de faturar a bolada.
Logo no primeiro dia, os confinados foram separados em grupos: Azul, Vermelho, Verde e Laranja. Enquanto parte dos participantes ficou na Casa Luxo, a outra teve que se virar em um Acampamento, dormindo no chão e tomando leite em canecas. “A natureza existe e a gente tem que saber que fazemos parte dela”, brincou Daniel, na época um membro do grupo Azul e morador do Acampamento. Na hora da primeira festa, a divisão também permaneceu.
Depois de uma semana de rotina militar, os grupos Azul e Vermelho perderam a Prova da Comida, continuaram sem as regalias da Casa Luxo, mas saíram do Acampamento e foram encaminhados para o Lado B. “Que maravilha!”, comentou Daniel sobre o novo lar. Na semana seguinte, a prova foi vencida pelos grupos Laranja e Verde e divisão dos participantes continuou a mesma. Com a eliminação de Ariadna e Mauricio, nas primeiras semanas, o Lado B ficou com dois moradores a menos.
Somente na terceira Prova da Comida, os grupos Azul e Vermelho conseguiram vencer e trocar de lado na casa. Daniel, Diana, Jaqueline, Maria, Rodrigão e Talula se mudaram para a Casa Luxo, mas o conforto dos brothers só durou até a prova seguinte, quando os grupos Laranja e Verde faturaram outra vez e trocaram de lado com os perdedores. A essa altura, Rodrigo, Michelly e Igor já haviam sido eliminados.
Após a saída de Rodrigo e Michelly em um Paredão duplo, os brothers receberam nova companhia. Adriana e Wesley chegaram a casa após 20 dias de confinamento. Mauricio ganhou uma nova chance e retornou à disputa após uma temporada na Casa de Vidro. Na Prova da Comida seguinte, caiu a divisão dos grupos por cores. Separados em equipes de sete pessoas, disputaram mais uma vez a Casa Luxo e as compras no Mercadinho. O grupo formado por Adriana, Daniel, Diana, Janaina, Lucival, Mauricio e Natalia venceu a prova.
Quando os brothers pensavam que o Acampamento era algo distante, uma Brincadeira da Discórdia colocou três participantes para passar nova temporada por lá. Adriana, Diogo e Talula foram submetidos às privações na área externa da casa, entre elas o fato de não haver xampu para lavar os cabelos. “Como é que eu vou sair desse jeito?”, comentou Adriana, que estava emparedada quando teve que se mudar para o Acampamento.
A nova Prova da Comida dividiu novamente os participantes em dois grupos de seis pessoas: Adriana, Daniel, Diana, Diogo, Janaina e Mauricio formaram uma equipe. A outra era composta por Jaqueline, Maria, Paula, Rodrigão, Talula e Wesley. O segundo grupo venceu essa e as três provas seguintes: coração, cordas e moto. Com a eliminação de Adriana, Janaina, Diogo, Talula, Mauricio pela segunda vez, e Jaqueline, a casa ficou reduzida a seis participantes.
Sem Jaqueline, Diana e Daniel chamaram Maria para se juntar a eles. Na outra equipe ficaram Paula, Rodrigão e Wesley. Após várias semanas na xepa, Daniel e Diana, ao lado de Maria, venceram a prova e deram adeus ao Lado B. “O luxo é meu”, comemorou Daniel. Na semana seguinte, após a eliminação de Paula, o Lado B foi abolido e todos passaram a morar na Casa Luxo.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário