E acontece a cada edição: os participantes entram focados no jogo, mas depois de algum tempo, devido ao confinamento, eles acabam se sentindo carentes e não demora para os brothers formarem casais. veja quem investiu em uma relação dentro da casa do BBB11.
Adriana e Rodrigão, o romance dos belos
Um dos brothers mais bonitos do BBB11, Rodrigão entrou na casa solteiro e nunca demonstrou interesse por nenhuma sister em especial. Mas a situação mudou com a chegada de Adriana. Logo na primeira festa da Miss Campos dos Goytacazes, Rodrigão investiu pesado. Mas a estudante se esquivou, uma vez que era comprometida. “Você é a única que me chama a atenção aqui dentro”, disse o modelo.
Mas Adriana não resistiu aos encantos do Mister Paraná. Na Festa Paranoia, apesar de temer o que o público iria achar dela, eles trocaram o primeiro beijo depois de uma conversa. Depois da festa, Adriana foi até o quarto de Rodrigão e o cobriu de beijos e chamou o modelo de “Meu marido”.
Adriana não poupou elogios ao modelo. “Ele é, literalmente, um príncipe”, falou em conversa com outras sisters. A relação do casal foi marcada por inúmeras “DRs” – as famosas discussões de relação.
Quando Adriana foi para o Paredão, Rodrigão foi enfático. “Faz o que você quiser lá fora. Não se prenda a aqui dentro”, disse o paranaense. O romance tumultuado acabou sendo interrompido pela eliminação de Adriana, em Paredão triplo ao lado do “amado”.
Talula e Rodrigo, felizes para sempre
Assim que entrou no BBB11, Talula deixou claro que estava solteira. Rodrigo se mostrou um forte candidato ao coração da modelo. Aos poucos, a dupla se aproximou, com muitas indiretas e pequenas brincadeiras. Na Festa Caliente, Talula afirmou que não queria apressar nada entre eles.
O clima de azaração entre Rodrigo e Talula se estendeu por vários dias. Cosquinhas, abraços e até alguns selinhos. Até que finalmente,Talula cedeu as investidas do pernambucano e o primeiro beijo de verdade foi trocado entre eles. A torcida para o casal era tão, que o primeiro beijo “público” teve até platéia.
A relação de Talula e Rodrigo era em clima de lua-de-mel. No entanto, o casal se estranhou durante a Festa Vampiro. Logo os dois fazem as pazes, com direito a muitos beijos debaixo do edredom.
Apesar da sua saída, Rodrigo continuou presente na casa: Talula não desgrudava do amuleto do pernambucano, o Carvalhinho. A modelo sempre relembrava Rodrigo. “Se nada der certo para mim aqui, pelo menos encontrei uma pessoa especial”, declarou em tom apaixonado.
Michelly e Diogo: altos e baixos
O romance entre Michelly e Diogo foi de longe um dos mais complicados do BBB11. O casal vivia às turras e terminando o relacionamento, para fazer as pazes no dia seguinte.
Michelly se preocupava em preservar sua imagem e também no que seu pai iria pensar das suas atitudes dentro do programa. O primeiro beijo entre o casal aconteceu no “batizado” dos abacaxis do Castigo do Monstro. Mas por causa do distanciamento da paulista, Diogo avisou a Mauricio que havia desistido do romance. Michelly se explicou para Diogo, que procurou entender os motivos. “Eu ainda quero você. Agora vai ser do seu jeito”.
O casal viveu um período de tranquilidade com direito a beijos apaixonados na festa, namoro na piscina e chamego debaixo do edredom. Mas o bom clima entre os dois logo acabou. Em mais uma DR, Diogo terminou o romance. Mas dessa vez o término não durou nem 24 horas. No dia seguinte, o casal voltou a se beijar na piscina. Quando Michelly saiu do Quarto Dourado, Diogo a recebeu de braços abertos. “Senti sua falta”, declarou o baiano.
Não demorou muito para o clima entre o casal azedar novamente. Na Festa Vampiro, Michelly e Diogo conversaram longamente sobre seu relacionamento. “Dessa vez não dá mais”, disse o baiano terminando mais uma vez o romance com Michelly. Nas festas seguintes, Diogo ainda tentou se reaproximar, mas sem sucesso. Diogo chamou a paulista de maluca. “Maluco é você que faz confusão”, esbravejou Michelly. A discussão rendeu e Michelly acabou revelando ao baiano um trauma da infância, no final os dois acabaram chorando abraçados.
Daniel e o Coqueiro: combinação perfeita
De todos os casais formados nesta edição, este foi o mais estável. Daniel e o Coqueiro foram o casal perfeito do BBB11. O romance começou inocentemente em um das festas, apenas como um parceiro de dança. Mas amor quando bate... Logo Daniel ficou encantado com o coqueiro e sempre que podia demonstrava seu amor dançando a noite toda com ele.
O amor entre Daniel e seu coqueiro foi tão nítido que até o apresentador Pedro Bial comentou. “Daniel, queria dizer que essa paixão pelo coqueiro é correspondida. Ele também te ama”, disse o jornalista. Maria também sentenciou: “Já virou namorado dele”. Daniel confessou que escolheu a pessoa certa na casa. “Sei que me agarrei com a pessoa certa: fênix”, disse o brother se referindo ao nome correto da árvore: palmeira fênix.
Na Festa Karaokê, Daniel fez juras de amor a seu coqueiro – que habita a casa do BBB desde a primeira edição do programa. “Fênix, fique em paz comigo e com todo mundo. Lindo, meu coqueirinho", declarou Daniel rodopiando em volta da árvore.
terça-feira, 29 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário