terça-feira, 29 de março de 2011

RETROSPECTIVA: Quartos Dourado e do Terror surpreenderam brothers!



Quem não se lembra do temido Quarto do Terror? Ele estimulou a imaginação dos participantes, assombrando Paula e Diana. E do Quarto Dourado, para onde Michelly foi mandada? Relembre agora como foram os misteriosos Quartos do BBB11.
Diana e Paula foram escolhidas pelos brothers, durante o Jogo da Discórdia, para passar momentos de “pânico” no Quarto do Terror. As duas receberam a maioria dos votos da casa. Muitos especularam sobre o que as esperava no quarto, mas todos os palpites não chegaram nem perto. Diana chegou a dizer que deveria ter que encarar monstros e Paula apostou que elas iriam ouvir sons o tempo inteiro.
Na verdade, o Quarto do Terror era um desafio para quem fosse enfrentá-lo, mas, quem estivesse de fora, também teria que passar pelo conflito de escolher um participante para ser “sacrificado”, caso Diana e Paula sobrevivessem ao quarto. A dupla tinha a missão de abrir uma caixa fechada com dois cadeados e acionar um botão que as libertaria. A grande dificuldade, no entanto, é que elas deveriam encontrar as duas chaves dos cadeados em meio a outras duas mil espalhadas pelo chão, e num breu total, com apenas a baixa luz do cronômetro que demonstrava o tempo lhes restava. Se, em dez horas, as duas não acionassem o botão, uma delas estaria automaticamente no Paredão. Qual delas? Isso Diana e Paula teriam que entrar num acordo e decidir.

Especulações na casa

Dentro da casa, enquanto as duas estavam no Quarto do Terror, os grupos decidiam quem iria para berlinda. Lado B e Casa Luxo elegeriam um participante para disputar a preferência de Paula e Diana. Em menos de duas horas, as sisters conseguiram sair do quarto e comemoraram a vitória dando um mergulho na piscina. A segunda parte mais difícil do desafio viria depois, a dupla teria que escolher entre Janaina (Lado B) e Talula (Casa Luxo) para ir ao Paredão. Depois de discutir por algum tempo, as duas indicaram Janaina.

O Quarto Dourado

Outra novidade da décima primeira edição do BBB foi o Quarto Dourado, trazido pelo Big Fone, na noite de 21 de janeiro. Quem atendeu ao telefone foi Mauricio. Ele ouviu uma voz misteriosa ordenando: “Indique uma pessoa para ficar 17 horas em um quarto surpresa”. O músico escolheu Michelly, e tentou se justificar para os brothres: “O único olhar que eu vejo apontado para mim é o dela. Qualquer um ia ter que indicar alguém”.
A indicação dele lhe gerou um conflito com Natalia, que era amiga de Michelly e acreditava que ela não aguentaria o confinamento. “Mas ela é assim, é um problema particular dela. Eu, Natalia, digo que, se tiver um botão lá dentro, ela aperta”, avisou a mineira.
A paulista foi para o Quarto Dourado, que funcionava como uma espécie de solitária, sem saber o que a esperava. Ela, no entanto, não se desesperou e superou o isolamento. Michelly passou 17 horas sozinha no quarto, recebendo apenas uma alimentação básica. A decoração do espaço era toda em dourado, com apenas um banheiro, uma cama e um abajur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J