terça-feira, 29 de março de 2011
RETROSPECTIVA: 'Jogo da Discórdia' causou desconforto entre os BBBs!
Todo ano a história se repete. Os brothers entram na casa e, de início, todos se comportam como grandes amigos, parecendo não se dar conta de que estão em uma disputa que vale um prêmio milionário. Nesta edição, no entanto, logo na estreia, os participantes do BBB11 foram forçados a encarar que estavam, de fato, em um jogo.
Na primeira noite de confinamento, os dezessete brothers foram surpreendidos por uma votação surpresa. Eles deveriam indicar uma pessoa que, na opinião de cada um, nem merecia ter entrado na casa e, portanto, deveria deixar o BBB. A paulista Michelly recebeu o maior número de votos. Ao contrário do que se pensava, a maioria dos votos não tirou a sister do jogo, mas, sim, lhe rendeu uma imunidade. Nervosa e emocionada, Michelly chorou bastante e adimitiu ter ficado apavorada. Na ocasião, ela foi consolada por Talula e Janaina.
Mas não foi só Michelly que ficou mexida com a tal “brincadeira”. No confessionário, todos os brothers falaram de suas impressões sobre a votação que deu o ponta-pé inicial na disputa por R$1,5 milhão.
Situações desconfortáveis como aquela se repetiram ao longo do programa. O chamado “Jogo da Discórdia” acontecia com frequência às segundas-feiras, véspera de Paredão, deixando os brothers em saia justa. Na terceira semana de confinamento, a regra da brincadeira falava que os participantes deveriam dizer em quem eles não confiavam na casa. Diogo foi o mais votado e, como consequência, pôde trocar Paula e Rodrigão de casas.
Em outra segunda-feira, foi a vez de os brothers responderem quem era o participante mais falso e o mais traiçoeiro. Naquela noite, Natalia foi a mais votada nas duas categorias e, assim, ganhou o direito de trocar dois brothers de grupo. Ela escolheu Diana para mudar de lugar com Rodrigão, e Mauricio para trocar com Diogo. Como era de se esperar, a brincadeira repercutiu entre os confinados. Chateada com o resultado da votação, que a definiu como a mais falsa e traiçoeira da casa, Natalia chorou e desabafou com Diana, Janaina e Paula.
O jogo da discórdia também teve outras consequências, além do desconforto entre os confinados. Em uma das brincadeiras, os brothers deveriam indicar dois participantes para ir para o Quarto do Terror, uma das novidades da 11ª edição do BBB. Diana e Paula receberam o maior número de indicações e tiveram que encarar o quarto escuro e conseguir abrir dois cadeados, tendo duas mil chaves como opções.
Em outra ocasião, os participantes foram obrigados a revelar os votos que haviam dado dentro do confessionário, assim como suas justificativas. Talula foi quem demonstrou maior surpresa e decepção com o voto recebido. Ao descobrir que Mauricio havia votado nela, a modelo chorou bastante e foi consolada pelas amigas Jaqueline e Maria.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário