terça-feira, 29 de março de 2011

RETROSPECTIVA: Os romances que quase engrenaram no BBB11!



Enquato alguns brothers formaram de fato um casal dentro da casa do BBB11, outros viram suas investidas frustradas pelos mais diversos motivos.

Diogo e Talula: fora do tempo

Apesar de ter tido um relacionamento com Michelly e de ter encorajado o affair de Rodrigo e Talula, Diogo nunca escondeu que tinha uma “queda” pela modelo.
Diogo nunca poupou carinhos a Talula. Mas devido ao seu relacionamento com Rodrigo, Talula tentava evitar esse tipo de aproximação. Para evitar confusão, Talula conversou com Diogo, que se mostrou compreensivo.
No entanto, o baiano não conseguiu esconder seus sentimentos pela paulista. Em conversa com Maria, Diogo confessou que gostava da modelo. “Acho que não ficaria com ela aqui dentro. Gosto tanto dela aqui dentro, que só estando perto já é bom”, declarou o coreógrafo.
Com a saída de Michelly e Rodrigo, Maria colocou Diogo contra a parede e perguntou na lata: “Você tem vontade de beijar a Tata?”. Em um raro momento, Diogo ficou sem palavras. Mas Maria continuou insistindo, desta vez com o apoio de Jaqueline. Olhando para Talula, Diogo confessou: “Eu tenho vontade de beijar a sua boca, sim. Porque eu sou apaixonado por você”.
O quase-casal chegou a ter um desentendimento e a modelo declarou que ele não era mais seu amigo. Mas os dois fizeram as pazes e Diogo acabou se declarando para a paulista. “Me apaixonei por você”, disse o baiano. Na Festa Paranoia, eles se divertiram bastante e Diogo arriscou até uma brincadeira mais ousada com a modelo: beijou a coxa.
Algumas semanas depois, o brother declarou que não estava mais apaixonado pela modelo. “Minha paixão por você passou. Você me vê como um menino, e eu te vejo como mãe”, disse, emocionando a paulista, que chorou ao ouvir as palavras.

Paula e Cristiano: paixão platônica

Desde o início do BBB11, Paula e Cristiano desenvolveram uma forte amizade. A estudante de farmácia afirmou sua admiração e amizade pelo engenheiro. "Você é uma pessoa sincera e honesta", afirmou Cristiano. Quando Diogo e Paula tiveram uma forte discussão, Cristiano tentou acalmar a roraimense e ficou ao seu lado.
Paula aproveitou as festas e brincadeiras para tirar uma casquinha do engenheiro. Certa vez, a roraimense até mostrou certo arrependimento das brincadeiras. “Por que eu beijei o Cris ontem?”, indagou a sister de forma retórica.
A forte amizade entre os dois fez com que os outros participantes suspeitassem que a roraimense estava apaixonada. Maria chegou até a conversar com Cristiano sobre essa hipótese. “Ela gosta de você diferente", explicou Maria. Cristiano concordou com a atriz.
Paula tinha reações controversas em relação ao engenheiro. Porém, para Cristiano ela se declarou: “O que eu sinto por você é algo muito intenso. Eu sou apaixonada por você, sim, de um jeito diferente”. Mas conversando com os brothers, ela desdenhava da relação. “Se eu quisesse ficar com o Cristiano, eu ficava até hoje. Eu não sou mulher de ficar junto todo dia”. Confiante, Paula afirmou que não queria ficar com ele dentro da casa.“Se eu quisesse, ficava com ele. Aqui dentro, não, mas quando sair daqui, ele não me escapa!”, afirmou a roraimense.
Depois da saída de Cristiano, Paula sempre relembrava do engenheiro. “'Depois que Cristiano saiu, não chorei por ninguém”, afirmou. Maria confrontou Paula. "Falei 'eu te amo' e ele disse 'também'. Gostei dele desde o início e de graça", declarou a roraimense.

Rodrigão e Jaqueline: o quase-romance na reta final

Apesar de ter um romance com Adriana, Rodrigão quase engrenou um affair com Jaqueline. “Acho a Jaque linda, mas não pego”, afirmou o modelo no início do jogo.
Rodrigão e Jaqueline passaram a maior parte do programa no mesmo grupo, no início, no Acampamento e depois no Lado B, e sempre foram unidos.
A Festa Boteco foi marcada pelas brincadeiras dos dois. A sister lambeu a orelha do brother, sussurrou em seu ouvido e fez várias danças sensuais. Na Festa Dance Vibe, o quase-casal se aproximou diversas vezes. Diana, percebendo, comentou: “Tinha que dar uma investida”. Rodrigão beijou o pescoço da sister, que correspondeu. Mas o modelo não deu continuidade a brincadeira. Jaqueline comentou com Mauricio: “Senti que ele (Rodrigão) ficou um pouco nervoso”. A dupla se provocou diversas vezes, mas sem sair da zona da brincadeira.
Depois de sua eliminação, Jaqueline revelou que sentiu atração pelo paranaense. “Eu acho ele lindo, gentil e especial, mas foi só uma brincadeira. Que mulher não sentiria atração?”, declarou a carioca. Rodrigão também explicou a sua aproximação da carioca. “A Jaque é uma pessoa especial. Bate uma carência, mas a Jaqueline é minha amiga”, disse quando deixou a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J