domingo, 10 de abril de 2011

Bastidores de Cordel Encantado: Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães retomam parceria!



Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães vão aprontar as maiores falcatruas em Cordel Encantado, com uma boa dose de humor. Dupla inesquecível desde a TV Pirata e garantia de sucesso, os atores comemoram a volta da parceria em novelas. “Amo o Luiz. Adoro contracenar com ele, me divirto muito e temos química em cena e intimidade de amigos. Para mim é um presente estar ao lado dele de novo”, diz Débora.
A atriz será a Duquesa Úrsula e Luiz Fernando, o mordomo Nicolau, que viverão cenas hilárias como amantes e cúmplices nas malvadezas planejadas pela perua. “Eu acho que nossa dupla vai dar o maior pé. Nossos personagens são dois canalhas, e ela mais ainda. Eu até me safo um pouco”, afirma o ator.
A duquesa é ex-noiva do rei e nunca se conformou em ter sido trocada por Cristina (Alinne Moraes), uma plebeia. Assim, ela vive em função de tornar sua filha, Lady Carlota (Luana Martau), a próxima rainha de Seráfia. Apaixonado por Úrsula, Nicolau a ajuda em seus planos mirabolantes, mas também é uma pessoa sem escrúpulos e, a cada descuido da amante, poderá lhe passar a perna. Luiz Fernando diz que pretende levar as maldades de seu personagem para um tom bastante ficcional: “Eu não quero que o povo saia na rua me odiando. Tenho pânico disso. Nicolau é um mordomo, não tem muitas falas, e eu gosto. Já falei muito”, brinca.
O ator conta que há muito tempo estava envolvido com outros projetos, e que não se via fazendo novela, mas resolveu aceitar o convite após ler o texto e conhecer o elenco. “Achei a trama ótima. E a Débora foi tão amiga que não quis fazer a minha cabeça. Eu tenho a fama de ser inquieto, de não aguentar fazer novela, uma besteira, estou adorando! É outro ritmo e está bom, não vou me matar. Acredito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J