domingo, 10 de abril de 2011

Insensato Coração: Pedro decide se tratar antes de ficar com Marina: 'Quero merecer, estar à altura dela!'



Pedro (Eriberto Leão) está radiante desde que reencontrou Marina (Paola Oliveira), após tanto tempo. Os dois se emocionaram e tiveram uma agradável conversa. Marina chegou a marcar um encontro com o ex-piloto.
Animado, Pedro recebe ajuda de Nando (Pedro Garcia Netto) para chegar na hora certa ao local, mas desiste de se encontrar com Marina e volta para casa. Nando insiste, mas o ex-piloto está determinado: não quer mais ver Marina. Nando não se conforma e discute com o primo:
"Dá a ela a chance de escolher o que quer! Você decidiu por ela! Isso lá é amor? É falta de respeito! Conversa direito quando ela telefonar!"
Mas Pedro tem outros planos e conta porque desistiu de Marina, após o tão sonhado reencontro:
"Eu desliguei o celular! Ela não tem como me encontrar! O problema é eu ter desistido de mim mesmo! Eu não me tratei como devia. O lance não é ser cadeirante. O que eu não posso suportar é o meu desprezo por mim mesmo porque eu não tive força de vontade para ir à luta. A Marina não merece um cara fraco como eu tenho sido! Quero merecer, estar à altura dela! Vou lutar com todas as minhas forças! Quero que ela tenha orgulho de mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J