terça-feira, 17 de maio de 2011

Insensato Coração: Depois de sair em revista, Eunice volta atrás e libera a roda de samba no Bar do Gabino!



Na última roda de samba do Bar do Gabino, Eunice (Deborah Evelyn) ficou enfurecida com o barulho e saiu de casa decidida a dar um fim à festa. Quando soube que quem cantava era Teresa Cristina, ela fingiu ter voltado atrás e até posou para um fotógrafo ao lado da cantora. Pouco depois, a perua tanto fez que conseguiu acabar com as rodas de samba do bar, ameaçando denunciar Gabino à prefetura. Mas, agora que sua foto com Teresa Cristina foi publicada na revista 'Espelho', as coisas mudaram de figura.
Roni (Leonardo Miggiorin), promoter do Bar do Gabino, chega ao Horto comemorando a repercussão da roda de samba. Ele mostra a revista a Natalie (Deborah Secco), que fica espantada com a foto de Eunice. “Que ultraje é esse? Palhaçada!”, diz a loira. “Alguém quer me explicar por que é que essa madame ganhou destaque?”
Douglas (Ricardo Tozzi), Gabino (Guilherme Piva) e Fabíola (Roberta Rodrigues), também indignados, comentam a foto da perua. “A roda de samba acabou justamente por causa dessa mal-amada!”, xinga o irmão de Natalie. “Deixa comigo, que eu vou tirar um sarro com a cara dela, me aguardem!”, promete a loira.
Na mesma hora, Eunice chega ao Horto. Natalie a aborda. “Está competindo comigo agora, é? Satisfeita?”, pergunta. A mulher de Júlio (Marcelo Valle) não deixa por menos. “Imagina, nem se estivéssemos no mesmo nível!”, alfineta. “Quem gosta de aparecer é você! Eu estou muito desconfortável, pessoas de classe não gostam de serem expostas!”, mente Eunice.
Em seguida, a perua vai ao bar para conversar com Gabino. “Reconsiderei a minha posição. Pensei bastante, ouvi pessoas que conhecem o Rio de Janeiro, elas me fizeram entender que os cariocas dão muito valor a essas manifestações, vamos dizer, pitorescas da cultura popular”, diz a perua, que em seguida faz uma série de exigências para que as rodas de samba voltem a animar o Bar do Gabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J