terça-feira, 17 de maio de 2011

Insensato Coração: Natalie pede ajuda a Roni para parecer uma mulher fina no jantar de Cortez!



Natalie (Deborah Secco) foi convidada para jantar na casa de Horácio Cortez (Herson Capri). Na ocasião, a loira será apresentada aos filhos do banqueiro. Para não causar má impressão em Rafa (Jonatas Faro) e Paula (Tainá Müller), ela ganhou um vestido comportado do namorado.
Com medo de fazer feio no evento, a musa pede a ajuda de seu empresário e amigo, Roni (Leonardo Miggiorin). Sua principal preocupação é com Paula. “A mulher é meio venenosa, hein! Capaz de armar uma para te derrubar”, avisa Roni, que manda Natalie esperar alguém começar a comer para imitar. “Isso eu tiro de letra, Roni. Preciso de ajuda é para a produção. O motorista deve estar chegando e eu ainda estou assim. E eu tenho que estar o bafo!”, diz Natalie.
“O vestido é chiquérrimo. Sua alma bagaceira vai ficar meio perdidinha aí dentro”, adverte Roni ao ver o presente de Cortez. Natalie diz que quer parecer fina. “Milagre eu não sei operar”, diz o amigo, sincero. “Sua sorte é que eu sempre amei brincar de boneca!“, completa ele, animado, deixando a musa aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J